Romário aproveita dia na praia ao invés de trabalhar


Novas polêmicas sobre Tiririca e Romário, os novos deputados federais do Brasil

http://extra.globo.com/incoming/998685-3fe-24f/w640h360/2011020388550.jpg

Cada vez que passa há menos políticos que prestam em nosso país, o mesmo acontece com a cultura do povo e os serviços essenciais (Saúde e Educação) que estão ficando escassos e vergonhosos.

Alguns começam a colocar as Eleições como uma brincadeira, como os que votaram em Tiririca e Popó. Outros querem mudança e jogaram suas esperanças em jornalistas que ficaram famosos por seus ideais políticos, como Cidinha e Wagner Montes. Outros votam em celebridades que montaram uma boa propaganda política como aconteceu nos Estados Unidos com Ronald Reagan (40° presidente dos EUA) e Arnold Schwarzenegger (Ex-Governador da California). Aqui no Rio, os cariocas votaram em Romário como Deputado Federal.

Romário já foi visto, ainda esse ano, com sono durante a reunião de seu partido. Mas até aí tudo bem, nenhum deputado é perfeito, além que já vimos até ministros de Lula quase cochilando durante os discursos de Lula.

Dessa vez, durante dia de sessão legislativa na Câmara do Rio de Janeiro. "Entre o carpete da Câmara dos Deputados e a areia da praia, o recém-empossado deputado federal Romário (PSB) deu mostras de que prefere sempre a segunda opção".

O ex-jogador participava de uma animada competição de futvôlei com os amigos na praia da Barra da Tijuca. O jogador se defendeu no Twitter declarando que não era um dia de presença obrigatório no congresso. Segundo o EXTRA, houve nesse dia a apresentação de 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar.

Outra noticia que vale ser lembrada é sobre o levantamento do site Congresso em Foco revela que 18 deputados eleitos, entre eles o palhaço Tiririca (PR-SP), declararam à Justiça Eleitoral, no ato de registro de candidatura, não ter nenhum tipo de bem. Tiririca, anteriormente, já foi acusado de omitir dados de sua declaração de bens

Outros deputados também declararam não ter bens, eis a lista abaixo:

1.Alfredo Syrkis (PV-RJ)

2.Amauri Teixeira (PT-BA)

3.Arnaldo Jordy (PPS-PA)

4.Aureo (PRTB-RJ)

5.Bruna Furlan (PSDB-SP)

6.Davi Alcolumbre (DEM-AP)

7.Dr. Grilo, (PSL-MG)

8.Dr. Paulo César (PR-RJ)

9.Evandro Milhomem (PCdoB-AP)

10.Henrique Oliveira (PR-AM)

11.Lindomar Garçon (PV-RO)

12.Luiz Carlos (PSDB-AP)

13.Márcio Marinho (PRB-BA)

14.Mendonça Prado (DEM-SE)

15.Nilton Capixaba (PTB-RO)

16.Pastor Eurico (PSB-PE)

17.Tiririca (PR-SP)

18.Vinicius Gurgel (PRTB-AP)


Texto publicado em 8 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.