Pessoal do CQC é preso


Integrantes do programa CQC são presos por fingirem ser policiais corruptos em São Paulo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi50b0ZX5EYRQ0kCWnC00vx1RrDhPYlQKWVf7SBah8SJ3ITmOm2DeKcGuzKtkBBoV6LZKRCQRF4taFi2QaGLKsqyZRvHv94RQwScC8rMZhNDAO4ZMbpSc1SAIW-K35ctJUtFALihkmkBWE/s1600/cqc-alavanca-audiencia-da-band-80-134.jpg

Não é exagero afirmar que o humor dos programas brasileiros é o que mais ridiculariza o próprio país entre o segmento em todo o planeta.

O brasileiro em geral investe (assistindo) para que cada vez haja mais programas que humilhem o país, os representantes, os heróis, as cidades, os povos, trabalhadores, a polícia, entre outras coisas. E no final de tudo detesta quando se sente "ridicularizado".

Dessa vez, a equipe do programa CQC - da emissora Band - foi detida na tarde desta sexta-feira. Um dos integrantes do programa ainda provocou o fato pelo Twitter:
"Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia... CQC de volta a ativa!".
A liberdade de humor chegou ao ponto desses humoristas se vestirem de policiais e abordavam as pessoas, oferecendo celulares e relógios como se fossem objetos furtados. Tudo isso na grande São Paulo.

A polícia de verdade não gostou nada de assistir isso, considerado crime, e levou os humoristas presos. Um dos humoristas ainda zombou o fato de ser preso:
"Nossa!!! To sendo preso pelos artigos 45 e 46!!! Tão me falando que vão me levar pra Fundação Casa".
O pior de tudo que tem gente que leva isso ao "engraçado" ou na "era apenas uma brincadeira".

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.