Muitas celebridades lotam o Carnaval do Rio


Muitas celebridades como Shakira, Leonardo diCaprio, Will.I.Am, Kate Moss, entre outros, estarão nos camarotes da Sapucaí

http://visaocarioca.com.br/wp-content/uploads/2009/02/sambodromo2.jpg

Os estrangeiros continuam preferindo o Rio de Janeiro. Há uma disputa maior das Celebridades Internacionais entre os camarotes da Marquês de Sapucaí do que entre o Rio e outra cidade.

Entre as celebridades que estão na lista de convidados do mês de Março na Cidade Maravilhosa para prestigiar "uma das maiores" festas da Cidade estão o ator norte-americano Leonardo DiCaprio e a cantora colombiana Shakira.

Nós já confirmamos que a top model britânica Kate Moss também estará no Rio no próximo mês, além do interesse da super modelo em morar no Rio de Janeiro.

O estilista francês Christian Audigier (Estilista de Madonna, Britney Spears e Michael Jackson) também está entre os confirmados. O famoso cantor do grupo Black Eyed Peas, Will.I.Am, também estará no camarote mais famoso do Carnaval carioca. Isso sem contar os muitos brasileiros, desde jogadores de futebol (Ronaldo Fenômeno) até cantores nacionais (Zeca Pagodinho).

O camarote Devassa também promete que não vai ficar para trás. Os astros do cinema Demi Moore, Nicole Kidman e Ashton Kutcher podem estar no Camarote que contou com Paris Hilton no ano passado. Bob Sinclair promete alegrar ainda mais o camarote da Brahma.

Mas ainda estamos no mês de Fevereiro, ainda há tempo para muitas outras celebridades entrarem para essa lista que só lugares como Beverly Hills, Hollywood, Malibu, Las Vegas, Londres, Broadway, Paris e Rio de Janeiro (entre outros) conseguem arrasar, uma cidade que nasceu para brilhar.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.