Kate Moss se apaixona pelo Rio de Janeiro


Kate Moss quer apartamento no Rio de Janeiro

http://www.abril.com.br/imagem/kate-moss-ellus-1999.jpg

A modelo inglesa Kate Moss, uma das maiores do mundo, chegou ao Brasil, visitou o Rio, foi convidada para ir a São Paulo, conheceu algumas celebridades brasileiras e confirmou que a maior paixão foi a Cidade Maravilhosa.

Ela se apaixonou por Ipanema ao ponto de desejar comprar um apartamento à beira-mar, no valor-teto de R$ 1,5 milhão. O apartamento seria para futuras vindas ao Rio, inclusive no Carnaval.

Os amigos da terceira modelo mais bem paga do mundo já procuram o apartamento na Melhor Cidade do mundo. Com isso, Kate Moss entra para a enorme lista dos Visitantes Ilustres que se apaixonam pelo Rio de Janeiro, tornando o Rio uma mistura de Hollywood, Beverly Hills e Broadway do Brasil.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 18 de Fevereiro de 2011


2 comentários:

  1. Desculpe, Rafa, mas apartamento à beira mar por 1,5 milhão? Lógico que não é em Ipanema, nem no Leblon, né?
    Por este preço ela só acha na praia de Ramos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu desconfiei do valor, mas não sabemos o que é a "beira mar" na opinião dela, procurando ela por um valor "tão baixo". Afinal, estamos falando de uma região que conta com os apartamentos mais caros das Américas.

    Porém, eu dei uma pesquisada em alguns classificados de confiança e vi apartamentos de UM quarto a venda, abaixo desse valor, no Leblon, porém não muito grandes. Alguns contavam com bela vista, mas não ficavam nas Avenidas Delfim Moreira e Bartolomeu Mitre. Mas havia em ruas como a General Artigas.

    A não ser se ela conseguir um "descontinho" de alguém, ou contentar-se com uma caminhada até a praia, ou trocar de bairro (há bairros ainda na capital que poderia encontrar uma casa quase a beira mar por esse valor), ou desembolsar um dinheirinho a mais. Ela definitivamente não está comprando casa nos EUA, mas sim na Cidade Maravilhosa.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.