Investimentos em São Gonçalo


Governo Federal anuncia investimentos para São Gonçalo

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/08/Alcantara-mega.jpg


O Governo Federal finalmente lembrou-se de São Gonçalo e confirmou que a cidade vizinha de Niterói receberá até R$ 280 milhões. O dinheiro virá do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para investimento nas 24 maiores cidades do país.

O dinheiro ficará nas "mãos" da prefeita Aparecida Panisset (PDT) que deverá apresentar dois projetos que, somados, não ultrapassem este valor. Panisset deverá apresentar a proposta até Junho desse ano, se não a cidade não poderá mais ser contemplada com esse investimento.

Duque de Caxias e Nova Iguaçu também está na lista das cidades que ganharão esse investimento, junto com outras cidades como São Bernardo do Campo (SP) e Natal (RN).

As cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Curitiba (PR) foram as primeiras a receber o projeto. Seguidas por Manaus (AM), Belém (PA), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Campinas (SP) e São Luís (MA).

A Prefeitura de São Gonçalo ainda não manifestou a escolha dos projetos escolhidos, mas confirmou que até o próximo mês sairá a decisão.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Fevereiro de 2011
Foto: Alcântara, São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.