Filme norte-americano com Lenny Kravitz será rodado no Rio de Janeiro


"The Blind Bastard Club" será filmado no Rio de Janeiro com Lenny Kravitz e Mickey Rourke

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2E41/18FE/012E/489A/6946/096A/lenny-grosby.jpg

O Rio de Janeiro está na moda em Hollywood. Seja nos longas de animação (Rio), nos longas de ação (Velozes e Furiosos), nas adaptações de famosos livros (Saga Crepúsculo), nos futuros seriados (Seriado Rio com Jason Lewis), nos seriados de suspense e destruição do mundo ("V" e "Flash Forwards"), nos filmes mais cientificos (2012), nos reality shows (The Price of Beauty), nos filmes de aventura (Os Mercenários), nos jogos do momento ("Driver 2" e "Need for Speed"), entre muitos outros.

Dessa vez os astros Lenny Kravitz e Mickey Rourke são alguns dos nomes internacionais que vão desembarcar no Rio de Janeiro a partir de abril deste ano para as filmagens de The Blind Bastard Club.

O filme contará a história de um grupo de cegos que possuem uma vida normal, como praticar esportes radicais, surfar e paquerar. Então Lenny Kravitz liderará essa grupo e irá guiá-los até o Rio de Janeiro, onde eles vão acompanhar as instalações de deficientes da cidade.

O diretor será o inglês Ash Baron-Cohen. O filme contará também com atores brasileiros ainda não confirmados, mas há especulação que sejam Cleo Pires e Alinne Moraes.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Fevereiro de 2011
Foto: Lenny Kravitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.