Collor assume importante cargo do Governo Federal


Fernando Collor de Mello assume presidência interna no Senado Federal

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/08/04/04_MHG_pais_collor-simon.jpg

Eu não consigo entender o que se passa na cabeça do povo desse nosso Brasil. Ao ver a política atual do nosso país, comparando-se ao nosso passado, chega a dar raiva ao ver onde nós chegamos. Nunca na história houve tanta podridão na política desse país como ultimamente e todos aqui agem como se fosse "legal". O brasileiro esquece facilmente as sujeiras nas esquinas da própria casa. Chega ao ponto de ser pior que a própria ditadura, principalmente porque o povo não enxerga que vivemos em um país podre e medíocre.

Como se já não bastasse José Sarney dirigindo o senado brasileiro há "gerações", mais um entra na lista da mesa diretora do Senado Brasileiro em Brasília. Adivinha quem? O nome da vez é Fernando Collor. Isso mesmo, o mesmo Collor que o povo do Rio de Janeiro foi as ruas há alguns anos depois de um mega escândalo de corrupção.

Já não bastava o povo eleger esse homem novamente, agora Collor é presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal.

Collor foi eleito com 15 votos e apenas uma abstenção provando que brasileiro esquece fácil e gosta de viver do jeito que vivemos. Junto com Collor foi eleito Cristovam Buarque (PDT-DF), novo vice-presidente da CRE.

Depois dessa o brasileiro assume gostar de pagar os impostos mais caros do mundo, gostar da favelização e da violência, dos salários mais ridículos do mundo, dos poucos investimentos e se afogar em dívidas para corruptos viverem do nosso dinheiro. Pior do que tais políticos é quem os elege. Essa é a nova capital federal conhecida como a "capital dos sonhos"... dos ladrões.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.