Poupa Tempo São Gonçalo em 2011


São Gonçalo Shopping ganhará unidade da Poupa Tempo nesse ano

http://cdn.buzznet.com/assets/users9/marianenrj/blogse/s-o-gon-alo-shopping--large-msg-113639083391-2.jpg

Um dos leitores do nosso Blog questionou como anda o projeto do Poupa Tempo em São Gonçalo. O Blog do Rafael Oliveira então responde.

Sérgio Cabral - e sua equipe - mais uma vez atrasa um dos seus projetos. O Poupa Tempo era para ser inaugurado em Dezembro de 2010, porém as obras ainda continuam.

Da última vez declaramos que não havia ainda um local certo para ser a unidade gonçalense do Rio Poupa Tempo. O Governo Estadual já confirmou que a unidade será localizada no shopping São Gonçalo Shopping Rio.

A previsão de inauguração está para Abril desse ano, com um espaço de 4.500 m² e atendimento de 4.5 mil pessoas por dia, oferecendo serviços como emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, habilitação, abertura e registro de empresas, informações sobre previdência social, receita federal, direitos do consumidor, entre muitos outros.

Já existem unidades do programa em Bangu (Bangu Shopping), no cento do Rio ('Rua da Ajuda' e 'Praça Cristiano Ottoni') e em São João do Meriti (Shopping Grande Rio).

O São Gonçalo Shopping também receberá em breve uma unidade da Kalunga.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 18 de Janeiro de 2011
Foto de marianenrj

2 comentários:

  1. Quero ver se terá como se locomoverem, pois ônibus e uma negação esperamos horas pra chegar ao nosso local de trabalho e qd saímos a noite e horas pra voltarmos pra casa, tomara que o transporte melhore.
    Roberta Furtado

    ResponderExcluir
  2. Faço parte da coordenação de uma das empresas que comporão o complexo poupa tempo, e posso falar, que o consorcio, que irá gerir, é composto por profissionais de grande competência, contudo pessoalmente acompanho a história dquele shopping, e pude constatar as seguintes realidades, que o grande fluxo de pessoas que frequentam aquele estabelecimento, é composta por meros transeúntes na sua maioria,se formos estabelecer uma média de gasto por pessoa, este será muito abaixo de outros shopping, próximos, tais como Plaza em Niterói, e este é frequentado em grande parte por moradores de São gonçalo, assim o preceito de quem mora deva comprar aqui não se aplica, assim sendo, como pode se manter uma estrutura milionária daquelas, outra coisa, os canais estão aí, a população tem que pressionar a Administração Municipal, para obter melhoria, pois ssociedade organizada, tem força.
    Enfim, as pessoas tem que ver até quanto, elas mesmas, contribuem de forma negativa, para que empreendimentos como aquele possa evoluir, e fazer sua parte, pois as mesmas mercadorias que são vendidas nas grandes magazines em outros lugares, estão também a disposição lá também, assim como diversas outras lojas, com produtos e preços bons.Chique é comprar bom e barato, não importa aqui ou ali, esta é uma crítica meramente por um preceito econômico, e nada mais. esepro não a interpletem de outra maneira.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.