Jorge Picciani deseja espalhar presidios no RJ


Governo Estadual conforma incentivo para construção de presídios no Estado do Rio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCloo15kDAHmqkPmyfM8H2whHxHoSwMkuoz4PTENA2owxCe7oI9dDuQtEHBNx9OiexV0HrhpYeUNi5JxT4_co4FRsxQhBU2SSU-TAOABSet-JTfnM5JMOml8G8oR7m6wkCTzAzAzc7R5o/s400/pris%C3%A3o.jpg

Mesmo não eleito senador, Jorge Picciani, continua como chefe da câmara dos deputados do nosso estado. Picciani (PMDB), junto com Marcelo Freixo (PSOL) criaram nessa semana uma lei na qual o governo do estado do Rio de Janeiro se compromete a dar incentivos para municípios que autorizarem a criação de casas de custódia e presídios nas cidades do nosso estado.

A missão é diminuir a superlotação do "serviço" no Rio de Janeiro.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 08 de Janeiro de 2011

Um comentário:

  1. Acredito que já passou da hora de criarmos condições humanas nos nossos presídio, mas não me agrada essa política de "benefícios" aos municípios adeptos à abertura de construções de tais.
    Nada no nosso Estado, seja federal ou estadual, é por livre iniciativa ou por necessidade + custo + benefício, tudo é por apoio fiscal.
    As empresas que fornecem apoio social ou ambiental ganham benefícios, mas é obrigação da autoridade legal zelar por tais e responsabilidade das empresas não ultrapassar os limites que deveriam ser mais claros com mecanismos mais eficazes para aplicação.
    Deveriam ter aprovado o fim da "bolsa-carceragem" né...

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.