Cyndi Lauper no Rio de Janeiro


Cyndi Lauper volta ao Rio de Janeiro depois de marcar uma década

http://oglobo.globo.com/fotos/2011/01/19/19_MVB_cult_cyndi.jpg

Ela não é do meu tempo, mas marcou uma década ou talvez até um século, onde suas músicas são lembradas por muitas gerações em pleno 2011. Ela foi a única que pode ser realmente comparada a estrela Madonna e ganhou fans que muitas celebridades sonham em ter. Ela é Cyndi Lauper.

Suas maiores músicas - os fans que me corrijam se eu estiver errado - são "Girls Just Want To Have Fun", "True Color", "All Trought The Night" e "Time After Life". Agora ela lança seu novo disco, "Memphis blues".
- Espero chegar aí com mais um Grammy. - Diz ela.
Ela se apresentou no Brasil em 1989, 1994 e 2008. Nesse ano ela chega no dia 19 de fevereiro em Recife, cantando no dia seguinte no Rio de Janeiro, além de outros shows em São Paulo, Goiânia, Cuiabá, Brasília e Porto Alegre.

O show no Rio de Janeiro acontecerá no Vivorio, zona sul da capital fluminense.

Cyndi já vendeu milhões de discos na carreira e continuou uma influência para muitas novas cantoras. Entre elas, Lady Gaga.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Janeiro de 2011

52 comentários:

  1. ola! raphael, seu blog e bem legal, parabéns agora tem uma informação errada, a cyndi veio ão brasil sim em 2008. ela fez shows em são paulo, minas gerais,paraná, e porto alegre, e outra correção e nas vendagem deram para publicar 30 mihões, mais eu te garanto que chega na casa, de mais de 70 milhões. e 10milhões de singles! rogerio de oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério. Eu desconfiava que ela realmente tivesse vindo em 2008, mas eu vi em uma fonte que ela teria cancelado, eu até estranhei, mas coloquei o que eu vi, ainda mais pq a fonte era O GLOBO, apesar que a reportagem estava muito a desejar. Mas está corrigido.

    ResponderExcluir
  3. ola! raphael, o jornal oglobo realmente errou. e feio para mim, eu já mandei um recado a eles falando do erro, você vai aõ show da cyndi, se for não vai se arrepender. nunca assisti um show dela aõ vivo mais já vi especiais dela na tv. meu e-mail e rogeryocyndi@bol.com.br eu do estado do ceará, rogerio de oliveira.

    ResponderExcluir
  4. oi! raphael ai estámais sucessos da cyndi, os goonies, change of heart, boy blue, onle in my heart, idrove all night, heading west, uncondinal love, the worl is tone, who let in the raim, sally´s pigeon, i´m gonna be strong, hey now, sister of avalon, ballad cleo & joe, you don´t now,disco inferno, shine, hight planet,it´s hard to be me, madonna whore, at last, stay,above the clouds,into the night life.rogério de oliveira, só em caso você queira acrescentar, vaLEU!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Rogério. Lembrando que essas músicas estão no Youtube. Agradeço por publicar aqui para os leitores que gostam tanto dessa cantora e as que desejam conhecer ainda mais, eu me incluo também. Espero que o show seja bem recebido e a cantora deseja voltar mais vezes ao Brasil.

    ResponderExcluir
  6. oi! raphael há cyndi está sendo alvo de sites e blogs. por besteira só porque ela fez um tratamento na pele, e irritou estão fazendo o maior auê, que besteira. há a percussionista bahiana lan,lan irá participar de seus shows e o saxofonista léo gandelman, só que em são paulo. o seu cd já vendeu mais de 600 mil cópias e 10 mil no brasil, agora e só esperar e conferir! rogério de olveira!

    ResponderExcluir
  7. oi! raphael hoje e o tão grande esperado dia para a cyndi, e nós fâ ela vai concorrer pela décima quarta vez aõ grammy. estamos na torcida para que cyndi leve mais um para casa. o canal tnt transmitira a partir das 11:horas da noite,
    rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, eu acho que ela merece, vamos torcer

    ResponderExcluir
  9. oi! raphael eu acho que te pertubo muito, mais me desculpa eu gosto de postar informações ou falar o que sei da cyndi, que pena não deu mais isso não tira o brilhantismo do cd memphis blues que e lindissimo, belissimo. a imperatriz do pop. vai ter outras oportunidades agora o grammy está ficando super chato, cyndi compareceu com seu filho declyn que tem 13 anos. e isso rogério de oliveira! posso fazer parte do seu facebook.

    ResponderExcluir
  10. Ah!!! Claro que não pertuba... Eu particularmente não sei qual é o método utilizado para a premiação do Grammy, porque Lady Gaga não tem nenhum talento na voz e é totalmente desafinada, conseguindo fama, apenas, através dos escândalos realacionadas a sua pessoa que marcou a geração. Qualquer crítico musical sabe disso.

    Realmente há grupos talentosos que venceram o prêmio, mas alguns vencedores ficaram a desejar.

    ResponderExcluir
  11. oi! raphael tem realmente muita porcaria, há você gosta de alguns artista que eu também gosto. quero ser solidário com vocês cariocas pelo que aconteceu na região, serrana do rio. você e bem bairrista pelo seu estado. você e flamengo eu tenho simpatia pelo botafogo. o time da estrela solitária, não e assim que o chamam!rogério de oliveira.

    ResponderExcluir
  12. Em geral eu tenho simpatia pelos grandes times do Rio: Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. Torço para os quatro da mesma forma, nessa ordem. Mas eu também tenho certa simpatia pelo Grêmio e Inter, até porque eu cresci no Rio Grande do Sul. E torço para o Bayern de Munique desde pequeno por diversas questões.

    Eu realmente gosto muito do Rio de Janeiro, mas não me considero bairrista porque eu costumo engrandecer todo o Brasil como país, principalmente o Rio Grande do Sul (como eu disse, como o lugar que eu cresci e tenho muitos amigos).

    Agradeço pelo apoio ao Blog. Sobre o facebook, claro que pode fazer parte, sempre é bom conhecer novas pessoas e pensamentos diferenciados, porque todos tem um objetivo em comum: O Melhor do Brasil. E estou aqui para isso, não apenas para mostrar uma nova visão de Brasil, como fazer parte do futuro que deseja mudar nosso país.

    ResponderExcluir
  13. oi! raphael tudo bem, vai aõ show da cyndi. legal você e gaucho eu sempe falo com o angelo do site wanna have fun, pocha você e tão novinho e já tem toda essa, graduação letras, inglês e literatura, não estou te bajulando mas você tem cara de ser intelectual, de ser um rapaz fini e inteligente, legal conhecer pessoas assim, e até incentivo para nós. boa tarde e tudo de bom! rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado Rogério. Realmente eu seria gaúcho, por naturalizado, nascido carioca. Agradeço o apoio e elogio. Eu terminei a escola cedo e sempre gostei de estudar e dividir o que eu aprendo (tanto que para isso que criei o Blog), principalmente porque eu me sinto como o futuro do Brasil e quero fazer minha parte para um país melhor. Eu agradeço todo o apoio e desejo-te muito sucesso.

    Então. Tu me adicionastes no facebook?

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente esse ano eu estou totalmente sem tempo para nada. Fazendo monografia, estudando muito, projetos, livros para ler, entre outras coisas. Até atualizar esse Blog tem sido difícil, tem blogs que eu até "aposentei". Sorte que eu tenho recebido apoio dos demais.

    ResponderExcluir
  16. oi! raphael, me desculpe pela forma que agi espero que você sejá muito feliz passe de faculdade e realize todos os seus sonhos inclusive de um brasil melhor, coisa que não acredito.pois esses politicos não tomam jeito e isso ai no demais até logo e foi um prazer em conhece-lo há cyndi vai estar neste sábado no altas horas, o lamentavel de ontem em sampa, foi ela ter sido roubada. aõ dar a mãos a fâns tiraram o anel do deu dedo, isso e lamentavel! so long! rogério de oliveira!

    ResponderExcluir
  17. oi! raphael tudo bom tô com sauddes! pode ser um absurdo um gay te falar isso mas não leva como cantada! rogério de oliveira! set your heart, 2008.

    ResponderExcluir
  18. oi! raphael não poderia de deixar de postar em seu blog está mensagém, olha que atitude linda da cyndi ela está no japão. fazendo sua turnê e vai doar uma parte da arrecadação dos shows para o povo nepônico, cyndi e uma pessoa caridosa e humana! rogério de oliveira! echo, 2008.

    ResponderExcluir
  19. Tal atitude é realmente honrável, ainda mais porque eu não a vi fazerndo sensacionalismo para se auto-promover, diferente de uma cantora que muitos aqui sabem que está fazendo isso. Mas espero que tal atitude possa ser seguida por outras celebridades

    ResponderExcluir
  20. ola! raphael eu vou tomar a liberdade de públicar que a revista minuano desta semana traz uma matéria com a cyndi traduções e postêr a revista custa 2,90 e é encontradas nas bancas cyndi encerrou sua turnê no japão, agoraela vai a australia fazer oito apresentações, a imperatriz do pop. trabalha muito que mujer de vigor apesar da idade ela bate muita garotinha! rogério de oliveira! maybe hell now, 1986

    ResponderExcluir
  21. oi amigo se você ainda me permitir chama-lo assim, a cyndi agora vai a australia são oito apresentações sua agenda está lotada para junho e julho pela europa,a imperatriz do pop. está a todo vapor! rogério de oliveira! onle im my heart,1988 tema do filme vibes, o primeiro filme da cyndi! há gostou da música nova da avril lagvine eu adorei!

    ResponderExcluir
  22. Espero que o sucesso dela possa ser reconquistado a todo vapor, porque um talento nato não se pode apagar no meio de falsos talentos atuais promovidos por uma industria não satisfadora. Qual musica?

    ResponderExcluir
  23. ola! raphael eu gosto com ph não ache ruim a música nova da avril lavigne, que toca na pan e na mix, e aqui toca na cidade 99,1 de fortaleza você não sabia que ela está com uma música nova, eu sei que você gosta dela porque eu vi no seu desmontado agora facebook. você não tem mtv deve estar passando o clip ou o canal multishow! a música e bem legal! eu só tenho tv aberta as vezes quando vou a minha irmã e que vejo a mtv e o multishow. abraços você acabou com o seu facebook, não tem msn. rogério de olveira! above the clouds,2005

    ResponderExcluir
  24. Eu não acabei com o Facebook, sempre estou online e acesso todos os dias, até mais que o próprio orkut, skype e msn. Mas vou ver o clipe pelo youtube assim que tiver mais tempo. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  25. oi! raphael está muito ocupado não e é com a monografia e provas, mas va fundo você e um menino inteligente e culto com certeza você consegue! você não se importaria de medar seu msn. raphael eu sempre deixo o nome de uma música da cyndi, não importa o ano! hey now,1994

    ResponderExcluir
  26. Eu quase não acesso, mas passa-me pelo facebook que eu o adiciono

    ResponderExcluir
  27. oi! raphael vou usar seu espaço. antes de tudo como vai espero que estejá bem, ola galera fâns e admiradores da cyndi o site cyndi lauper now. está promovendo o play day. e o dia em que a fm last passa o dia tocando só cyndi lauper. mas para isso tem que se cadastrar na rádio last fm. mais informações no ite cyndi lauper now. o evento ocorrera dia 22/04. vamos lá galera aderir está festa afinal de contas a imperatriz do pop. merece. rogério de oliveira! a part hat,1993.

    ResponderExcluir
  28. boa noite! para os fâns e admiradores, e a permissão do proprietário, no blog thegreatcyndilauper.blogspot.com está com uma promoção para todos, e só indicar qual show você quer ganhar tem 5 opções o que ganhar será sorteado junto com um belo cd, inscrição até o dia 30 de abril, rogério de oliveira! you don´t now,1997.

    ResponderExcluir
  29. oi! raphael pra que esse coração endurecido cara você nunca mais falou comigo olha eu acabei com o meu face book. estou só com e-mail e msn. eu te dei o endereço você nem siquer me adicionou, a cyndi está descansando pois em junho e julho ela tem uma jornada e tanto váris shows pela europa. e a música da avril você ouviu gostou! e-mail rogeryocyndi@bol.com.br e o mesmo msn. abraços e tudo de bom rogério. vou deixar uma música da cyndi de 2003 que e linda a tradução e um encanto se poder ouvir vai gostar. tchau, não guarde magoa não e bom!

    ResponderExcluir
  30. Coração endurecido? Eu não sei o por quê. Bem, eu respondo qualquer e todas as mensagem, e olha que eu tenho quase 5 mil pessoas no meu MSN, 2500 no orkut, mais de 1000 no facebook, além amigos sem internet. Eu ainda curso os últimos semestres da faculdade, faço estágio e trabalho. O pouco tempo que eu tenho eu aproveito lendo livros, jornais, revistas e atualizando o blog, por isso não tenho tempo de tantas coisas, mas eu mesmo assim respondo, peço desculpas se alguma mensagem passou sem ser vista, mas não tem porque eu guardar mágoas de ninguém.

    ResponderExcluir
  31. ola! tudo bem raphael gostaria de postar algo da cyndi me permita por favor, cyndi podera gravar com lady gaga um clip de uma nova música para seu mais recente cd born the way. e o encontro da criadora e da cria, hoje cyndi e utas canoras foram homenageadas, pelo que fizeram e fazem pela música lógico que cyndi também fo pelo lado social!rogério, above the clouds,2005

    ResponderExcluir
  32. ola! raphael tudo bem eu vou deixar um recado para os fâns e admiradores da cyndi, nossa diva está arrassando na europa. e mais hoje ela está completando 58 anos mas nem parece tem um vigor e um rostinho jovial. quero desejar mais sucesso saúde e felicidades, rogério,la vien rose,2003

    ResponderExcluir
  33. No caso Cindy Lauper não é vista como a "minha" musa ou ídolo, mas admiro o que ela representou para uma geração e as referências dadas a nossa geração, não há como duvidar que ela tem realmente talento, mas não é o meu ritmo musica favorito para escutar no meu ipod. Mas obrigado por sempre manter os fans e leitores informados sobre esssa grande cantora.

    ResponderExcluir
  34. ola! cyndi continua na europa fez a sua primeira apresentação na islandia, depois dois shows na noruega, passou na inglaterra com grande sucesso todos os shows lotados aõ todo oito apresentações, participou do programa de maior audiência. sucesso total. depois seguiu para suécia onde fez duas apresentaçôes. e arrasou na frança iluminando ainda mais a cidade luz!rogério,it´s hard to be me,2002. tudo bem raphael já está de férias se quiser passear algum dia no ceará e só falar lugar não vai faltar!

    ResponderExcluir
  35. boa noite! ola rapha tudo bom, cyndi esteve na frança onde deu um show. e depois de 24 anos ela voltou a itália, roma e milaõ, foi a luxemburgo. depois se apresentou na austria terra do louco freud, e suas téorias para nada. mas está semana ela arrasou em berlim, fez dois shows, cyndi está arrasando sua turnê já e uma das mais bem sucedida!rogério,it´s hard to be me,2002. tudo de bom raphael e obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
  36. boa tarde! a todos que visitam esse blog mais não posso deixar de dividir minha alegria com fâns e admiradores! cyndi encerrou sua bem sucedida turnê, na espanha pais que ela visitou pela primeira vez. sucesso total com direito a show gravado para passar na tv espanhola! alguns riram e até debocharam cyndi cantando blues pois e. a formula deu certo e tai para quem diz que cyndi e só um incone dos anos 80, estão enganados cyndi brilhou nos anos 90, apesar da má divulgação do selo epic cyndi arrasou com belos cd´s e lindas músicas, e vejám só o resutado da última turnê pelo mundo, cyndi fez 107 shows inclusive no brasil, arrecadou mais de 45 milhões de dólares, foi vista por 1,5 de pessoas e o show de maior público foi o do canadá para 200 mil pessoas, esse show bateu o record de público que era do show feito no chile da turnê a night to remember! a imperatriz do pop. está ai firme e forte!rogério,i don´t want to cry feat léo gandelman.

    ResponderExcluir
  37. ola! boa noite que dizer raphael que estoi cancelado no seu blog, mas deixa eu dar essa noticia, cyndi ficou em terceiro lugar com a música girls just want to have fun! enquete da revista billboard, para os clips que mais marcaram a década de 80. e o grande vencedor foi o grande michael jackson!rogério,above the clouds,2005.

    ResponderExcluir
  38. oi! o novo dvd de cyndi será lançado dia 25 de outubro nos eua, o titulo e to memphis with love! e mais cyndi cantará no no torneio de tenis us open, pelo dia 11 de setembro. todos lembram desse fatidico dia, cyndi neste dia ia lançar seu belo cd shine! e mais ela voltará a fazer teatro na brodway está e a segunda vez que cyndi fará teatro não sei como ela vai conciiar a peça e a mini turnê americana!rogério,you don´t now,1997.

    ResponderExcluir
  39. boa noite! cyndi e outros artistas e mtv. em campanha para alerta da aids / hiv a campanha e para o público glbt e os soro positivo. um lindo gesto de cyndi, que em 1986 gravou a música boy blue para um amigo que morreu de aids. e todo dinheiro doado para pesquisa!rogério,os goonies,1985. tudo bem raphael como está!

    ResponderExcluir
  40. oi! boa noite olha a cyndi e outros artistas estão fazendo uma bela atitude, cyndi junto com vários artistas pintaram quadros e neles tem suas mãos. esse quadros irão a leilão, para arrecadar fundos para a reconstrução do haiti! lindo gesto da imperatriz do pop. adoro o lado social da cyndi, rogério,higt&might,2008. tudo bom raphael!

    ResponderExcluir
  41. essa foi uma atitude louvavél de cyndi, depois de dois anos a residência true colors tour será inaugurada no dia 1º de setembro, este foi um projeto de cyndi para tirar das ruas gays,lésbica,travesti e transgêneros, que vivem na rua ou são espuso de casa! mais uma bela atitude de cyndi,rogério,i don´t want to cry feat léo gandelman,2010.

    ResponderExcluir
  42. oi! raphael tudo bom, espero que estejá bem!rafa vou ultilizar seu espaço para dar noticias da cyndi,dia 11 de setembro cyndi irá se apresentar no torneio us open, e nele haverá um minuto de silêncio pelo fatidico dia 11 dia este que os eua foram atacados covardemente, cyndi irá cantar nos dias 10 e 11 que são as finais do masculino e femoino, cyndi vai gravar a 7º temporada de bonês,e isso no mais tudo de bom para você! rogério, girls just want x set your heart,2009, essa música foi lançada só no japão em 2009 e é uma junção de um sucesso de 1983 e 2008, por sinal o clip e belissimo.so long.

    ResponderExcluir
  43. ola! fans e admiradores, oi raphael eu vou mais uma vez usar teu espaço, se a midia não monstra nos fâns nos encarregamos pela net! acessem o blog:tregreatcyndilauper.blogspot.com e vejám a linda residencia que cyndi fez para jovéns glbt que vivém na rua, e que são descriminados pelos familiares, vejám no blog cyndi shine .com cyndi cantando no torneio us open, o hino americano em homenagém aõ 11 de setembro. dia está fatidico marcado pela estupidez de um louco. e que cyndi ia lançar seu belo e polémico cd shine, rogério,a part hat,1993. bom final de semana raphael!

    ResponderExcluir
  44. boa noite! tudo bom raphael, vim mais uma vez precisar do seu precioso espaço, para falar para os fâns e admiradores que o cd memphis blues já vendeu dois milhões e meio, no mundo. tratandosse de um cd de blues e uma vendagém consideravel!rogério,above the clouds,2005. boa noite rapha e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  45. boa noite! ola eu vou deixar uma informação de 1985. cyndi concorreu em seis categorias, blogs e sites dizem que cyndi só ganhou o grammy revelação, mas na verdade foi dois, revelação e arte e capa. rem um site inglês que fala seis grammys promeiro vou realmente conferir se for verdade postarei para os fâns e admiradores!rogério, tudo bom raphael bom final de semana.

    ResponderExcluir
  46. boa noite! raphael tudo bom, me permita mais ima vez usar o seu blog, ola fâns e admiradores de cyndi segundo o blog cyndi lauper fã, o novo dvd sairá agorá em novembro dia 7, e não mais dia 25 de outubro! obrigado pela atenção.rogério

    ResponderExcluir
  47. oi! raphael tudo bom. vou escrever algo da cyndi para os fâns e admiradores, cyndi terminou sua mini-turnê nos eua, e no próximo dia 7 estará nas lojás seu novo dvd. to memphis with love! dia 8 e 9 cyndi e mariah carey irão participar do programa de rossie o´donel, cyndi cantará músicas do novo dvd e mariah irá falar do seu atual momento, cmo casamento filhos enfim. dia 4 de dezembro cyndi promoverá uma festa para arrecadar fundos para a residência que ela construiu para jovéns, gays m lésbica, travesti e transgêneros. os convidados são amy lee, rossie o´donel, nora jones e outros!rogério.

    ResponderExcluir
  48. boa noite ! aqui estou raphael vou usar seu espaço novamente, cyndi terminou sua mini-turnê nos eua. e agora participa da campanha da mtv. para conciêntizar jovéns contra a aids, e mais um lindo gesto desta espetacular cantora! um grnde abraço rapha tudo de bom e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  49. boa noite! tudo bem raphael vou deixar algumas atitude linda que cyndi está fazendo, dia primeiro ela passou o dia como voluntária na concientizaçãosobre a aids na mac matic, cyndi e gaga já foram garotas propaganda, desta marcas do baton vivam glam para arrecadar fundos para essa entidade que trabalha co pessoas portadoras, e dia 4 de dezembro cyndi, irápromover um evento com ammy lee, norah jones, e outros, cyndi está arrecadando fundos para a sua residência true colors que abriga , gays,lésbica, travesti e transgêneros, a cyndi lançou dua músicas natalinas e uma delas está na posição 22 da bilboard chart americano.rogério

    ResponderExcluir
  50. BOA NOITE! RAPHAEL CYNDI ESTÁ COM SUA MÚSICA NATALINA NA POSIÇÃO 18º QUEI ACHAVA QUE CYNDI IRIA PARAR EM 2012 ESTÁ ENGANADO, JÁ TEM 5 SHOWS NO JAPÃO E UM NA PHILIPINAS. CYNDI NÃO VAI A MANILA DESDE 1989. ESTÁ MUDANÇA DE GRAVADORA FEZ MUITO BEM A CYNDI, PORQUE ELA ESTÁ VOLTANDOA AZER SHOWS EM PAISE QUENÃO IA A ANOS, RAPHAEL FELIZ NATAL. MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE!ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  51. bom dia! raphael feliz ano novo, tudo de bom pra ti que teus sonhos todos se realizém, olha raphael eu quero postar para os fâns e admiradores de cyndi, que o novo dvd dela já está a venda, e cyndi está com uma música de natal no chart adulto conteporanêo, junto com norah jones, elas estão na 12º posição acho que cyndi termina o ano muito bem depois do cd memphis blues, agora com duas músicas de natal, emquanto aõ dvd está ótimo cyndi simplesmente não canta e sim humilha mas no bom sentido!rogério, muita paz,saúde e felicidads e sucesso voc^merece raphael e obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  52. bOA NOITE RAPHAEL, TRAGO NOVIDADES SOBRE CYNDI, ELA LANÇOU UMA BIOGRAFIA BOMBASTICA. E TAMBÉM EM JANEIRO VAI ESTREAR UM REALITY SHOW EM UM CANAL AMERICANO.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.