Amy Winehouse no Rio de Janeiro


Até Amy Winehouse se apaixona pelo Rio de Janeiro

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/fotos/11/01/05_amy_hotel575.jpg

Muitas artistas tentam a vaga de mais polêmica da década, mas com certeza o primeiro lugar é de Amy Winehouse. Todos conhecem essa cantora que já deu muito o que falar, mesmo que não saiba de cabeça o nome de uma única música da britânica. Conhecida por ser antisocial e ter sérios problemas de conduta, ela chega ao Rio de Janeiro na fase mais "calma" de sua vida.

Ela fará uma série de shows em todo o Brasil, ao lado de seu segurança. Ela já está hospedada no hotel localizado no bairro de Santa Teresa. Mal chegou, ela já confirmou que amou o bairro e não sairá mais daqui enquanto estiver no Brasil.

Agora, a cantora inglesa não quer dormir em nenhuma outra cidade do Brasil que não seja o Rio de Janeiro. Ela fará shows em Florianópolis, Recife e São Paulo, e dorminará apenas na Cidade Maravilhosa, ou seja, ela fará o show nas cidades brasileiras e logo após voltará com seu jatinho para descansar em sua suíte na melhor cidade do Brasil.

Amy ficará hospedada na suíte loft, que tem 160 m² e vista panorâmica para a cidade. Ela confirmou também que está animada para conhecer a Lapa.

Aqui no Rio, os shows acontecerão na Arena HSBC, nos dias 10 e 11.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.