UFC no Rio de Janeiro


Rio de Janeiro será palco do UFC em agosto de 2011

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/anderson_silvaufc.jpg

Os donos do MMA, Dana White e Lorenzo Fertitta, confirmaram ontem a volta do Ultimate Fighting Championship ao Brasil em 2011. O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização que mistura diversas artes marciais em um campeonato.

O evento acontecerá no dia 27 de Agosto na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“É um dia histórico para nós. Queria agradecer muito a todos os responsáveis por abraçar o UFC no Brasil. O Rio de Janeiro já tinha as Olimpíadas, a Copa do Mundo, e agora chegamos”, declarou Dana White.

Os detalhes ainda é suspense
Sobre os valores do ingresso e quem irá subir aos ringues, os diretores do UFC optaram por esconder o jogo e manter o suspense. “Deverão ter muitos brasileiros. Mais do que isso não pode falar. A questão dos ingressos não tem como ser muito diferente, mas vamos tentar fazer um preço acessível. A venda deve começar no mês de maio ”, revelou White.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 16 de Dezembro de 2010

2 comentários:

  1. Infekizmente! Vou viver mil anos e não vou conseguir entender que graça alguem acha em ver duas ou mais pessoas se socando, tirando sangue umas das outras!
    É a degradação humana. O dia em que a humanidade deixar de sentir prazer na contemplação de espetáculos deprimentes como esse, ai sim, estaremos no caminho da evolução!
    E nao me venham com o blá, blá, blá de que isto e esporte...
    A caça, ou seja, assassinato de animais inocentes e indefesos também é considerada esporte em alguns países. Nem por isso deixa de ser bestial, pois só pessoas que estão totalmente distante de sentir o Amor Divino é que podem pensar assim.
    Vc consegue imaginar Jesus sentado na plateia de um evento desses, torcendo ou de arma em punho caçando uma raposa, lebre, cervo ou qualquer outro ser vivo?
    Pois é!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luiz. Eu também acho totalmente ridículo esses jogos que focam a violência física. Eu penso que esporte está ligado à saúde, logo essas “coisas” não seriam esporte segundo a minha concepção, não critico as artes marciais, mas precisamente esses espetáculos de sangue que gera milhões. Eu já sou contra fazer isso em animais, como caças e até briga entre animais (como touro, galos, etc), muito menos entre dois seres humanos.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.