Novidades do Rock in Rio 2011, 2013 e 2015


Medina anuncia atrações do Rock in Rio 2011 e garante edições em 2013 e 2015

http://rockmundo.com/wp-content/uploads/2010/07/rock-in-rio1.jpg


O maior evento musical do mundo, Rock in Rio, ganha novas noticias dos próprios executivos. O evento em 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e 1º e 2 de Outubro, como já foi confirmado nesse Blog.

Até agora nomes como Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Ed Motta, Toni Garrido, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Rogério Flausino, Pitty, George Israel e Tico Santa Cruz já estão confirmados. Sem contar a atração internacional que ainda é surpresa.

Em 2011 a expectativa é de 120 mil pessoas, através de um investimento de R$ 60 milhões, com a geração de quatro mil empregos diretos.

A Prefeitura, o Governo Estadual e os organizadores confirmaram que será construída na Barra da Tijuca o Parque Olímpico Cidade do Rock, uma uma área de 150 mil metros quadrados, e bancada pela Prefeitura (Sem um centavo do Governo Federal para todo o evento, só para deixar frisado que o Rio banca seus próprios eventos). O Parque Olímpico também será utilizado durante as Olimpíadas de 2016.

Até agora os patrocinadores do evento são Claro, Coca-cola, Heineken, Trident e Volkswagen.Os organizadores também confirmaram que o Rio de Janeiro também sediará o evento novamente em 2013 e 2015.

Serão dois palcos, espaços dedicados à música eletrônica e moda, a Rock Street, reunindo músicos em jam sessions , bares e restaurantes, um shopping center com 30 lojas, além de roda gigante, mostranha russa, tirolesa. Haverá um dia POP, um dia ROCK, um dia METAL, entre outros. Haverá mais de 100 artistas durante os seis dias.
- Não é só música. É um grande parque temático da música. Música é a ligação desta grande festa que serve como plataforma de comunicação e mobilização por um mundo melhor - explica a vice-presidente.
Cerca de 5% do faturamento da venda dos igressos serão investidos na Educação e meio-ambiente.

Texto escrito e publicado por Blog do Rafael Oliveira, 04 de Novembro de 2010

8 comentários:

  1. isso aeew!!! Rock in Rio tem que ser no RIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomaara que Red Hot e Metallica voltem em 2013 e 2015!! Assim como outros grandes ícones do verdadeiro ROCK 'N ROLL!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa seria incrível se viessem ACDC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Metallica, Guns n' Roses, Aerosmith, Slipknot, Motöhead, Rage Against The Machine, Linkin Park, Bon Jovi, entre outras... Que substituam essas coisas brasileiras tipo Ivete Sangalo e Claudia Leite...com as bandas sitadas acima...senda assim o Rock in rio seria perfeito! Eu Vou em 2013

    ResponderExcluir
  4. Sem Dúvidaas ... Quem deve fazer parte desse Mega Show , que é o Rock in Rio ..
    é o CREED <-- Votem Gente !!

    ResponderExcluir
  5. --> CREED em 2013 Concertezaaa !

    ResponderExcluir
  6. Apoio o Creed, como também apoio o Linkin Park

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.