segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quem ficará com os votos de Marina?

Marina decidirá em breve quem apoiará para o segundo turno

http://4.bp.blogspot.com/_didGonikNsk/S1SHvBGRBiI/AAAAAAAAAeA/VG8z7lFrUbw/s400/Marina_Silva2.jpg


Marina não continua na corrida eleitoral, mas mesmo assim foi tratada como vencedora na capac de muitos jornais brasileiros. Agora, a candidata Marina Silva (PV) afirmou neste domingo que defenderá a realização de uma plenária de seu partido com segmentos sociais que estiveram com ela durante a eleição para definir quem apoiar no segundo turno.

Durante pronunciamento iniciado às 21h25m, quando 95% das urnas tinham sido apuradas, Marina mandou recados para a direção do PV, próxima do PSDB e inclinada a manifestar apoio imediato a José Serra. O PV participava da gestão tucano no governo de São Paulo.

Marina confirmou que não ocupará qualquer Ministério, seja no governo Dilma ou Serra. Mas não descartou a possibiliade de voltar a dar aula.

Publicado em 4 de Outubro de 2010

2 comentários:

  1. Ninguém transfere 100% dos seus votos para ninguém. Nunca aconteceu algo parecido com isto! Eu, por exemplo, votaria na Marina mas, no Serra!... JAMAIS!!! Nem que a Marina me implorasse, de joelhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso a mesma forma. Eu mesmo votei na Marina, não por achar ela uma boa candidata, mas por concluir que ela é melhor que Serra e Dilma. Eu particularmente acho palhaçada esse negócio de ser fã de um politico a ponto de votar em quem ele quer que vote.

    Eu mesmo apoio a César Maia e Rodrigo Maia, e não votei em Serra, da mesma forma que também não votaria caso Marina também o apoiasse.

    Eu jamais votaria em Dilma, mas como um verdadeiro carioca eu (não) votaria muito menos em Serra, ainda mais depois da traição em pensar em tirar o carioca Indio da sua chapa. Então eu já decidi: Votarei Nulo, assim como eu fiz para governador.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+