Novas noticias de "Velozes e Furiosos"


Produtores cogitam vir ao Rio para gravar novas cenas, incluindo na Ponte Rio Niterói

http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/10/10/08_velozes_furiosos575.jpg


"Carros esportivos cruzam a orla de Copacabana, Ipanema e Leblon em alta velocidade. Depois, o filme corta para o Cristo Redentor e outros cartões-postais cariocas. Ambientado na cidade, o longa ‘Velozes e Furiosos 5’ mostrará as curvas do Rio de Janeiro, onde a geografia já foi filmada e terá papel de protagonista na trama"

Porém, alguns se sentiram desanimados ao saber que o filme, apesar do enredo ter base no Rio de Janeiro, foi gravado em Porto Rico, por questões financeiras da empresa responsável pelo filme. Porém, os produtores agora já pensam em desembarcar no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) para finalizar a produção na verdadeira Cidade Maravilhosa.

Com isso, grandes astos como Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne ‘The Rock’ Johnson viriam também para a gravação do volume no Rio.
“Estamos conversando sobre a gravação de algumas cenas no Rio. Depende de uma série de fatores que a gente não controla. Mas acredito que a decisão seja favorável”, conta Steve Solot, presidente da Rio Film Comission.
Até o momento, a empresa norte-americana mostrou um favoritismo para gravação na Ponte Rio Niterói. Segundo a assessoria de imprensa da Ponte, a permissão depende do tipo de cena que será filmada, já que o trânsito não poderá ser prejudicado.


Cenas na Avenida Atlântica e Arcos da Lapa também foram cogitadas. Mas a produtora também tem interesse de gravar na Avenida Niemeyer e o Elevado do Joá, além de gravar algumas cenas em favelas, assim como teve cenas assim em outros volumes da saga. Agora só o que falta é ver como será as negociações.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Outubro de 2010
Direitos da Foto: Universal Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.