Esposa de José Serra já fez aborto


Monica Serra acusada de fazer aborto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhag4IuWoExL5KkCJ4qhkHJpHW7yzo2Fcxfy84BmGtj463ta7dglJKA8ZzaxKAvpKsJjZsADGlO1dZJ8IXdbCGde8tz6IhUAcwkzrupnZDXZcV7PfkFTZn7jfhaZrYHVzlv1RjbVQ1_UCE/s1600/monica-serra.jpg

Alguns candidatos decidem ser a favor do aborto de forma teórica e criando leis, outros apoiam até na prática da vida contidiana.

Ex-alunas afirmaram que a eposa do candidato a presidência, José Serra, admitiu ter interrompido gravidez de quatro meses.

Duas supostas ex-alunas de Monica Serra afirmaram que a esposa do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, teria dito a elas, durante uma aula, “já ter sido levada a interromper a gravidez, após o quarto mês da concepção”.

E olha que Monica já foi vista criticando a candida Dilma de ser favorável à legalização do aborto , o que é negado por Dilma.

O Jornal do Brasil entrou em contato a assessoria de José Serra que não quis falar sobre o assunto, da mesma forma que não obteve sucesso ao ligar para Monica Serra.

O JB entrou em contato com a assessoria de José Serra, segundo a qual, o candidato não falaria sobre a questão . Orientado a procurar a assessoria de Monica Serra, o JB ligou para o número informado pela campanha tucana, sem sucesso .

Texto publicado por Rafael e Thiago. 16 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.