Dilma agora é presidente do Brasil


Brasileiros elegem Dilma Rousseff como presidente do Brasil

http://www.quintacategoria.com.br/wp-content/uploads/2010/04/lula-e-dilma1.jpg

Mesmo falsificando currículo, diplomas falsos, causado guerrilhas, campanha suja, abuso de poder, gabar-se com o dinheiro dos cariocas como se fosse dela e afirmar que distribuirá o dinheiro do Rio de Janeiro para todos, ela conseguiu. O brasileiro não se importa.

José Dirceu foi o chefe da câmara, afastado por corrupção, logo após veio Dilma, seguida por Erenice Alves Guerra, também afastada por corrupção. Mas os brasileiros se acostumaram com a corrupção da última década, podemos comparar tal aceitação dos brasileiros com uma seguinte ilustração: Da mesma forma que tem mulheres que sentem prazer ao ser espancada pelo marido.

Como representante do Ministério de Minas e Energia ela teve a culpa de uma das maiores crises da energia do Brasil, da mesma forma que ela estará nos futuros quatro anos de crise do país.

Mas não é de hoje que Dilma mostrou sua paixão pelo dinheiro, já que em 1969 assaltou um banco. Mas o brasileiro não se importa. Perdão... Ela assaltou quatro bancos, roubou alguns carros e administrou dois atentados terroristas. Mas em um país cheio de violência, isso não é nada.

Dilma também já esteve em contrabando de armas para o Rio de Janeiro, quando se uniu aos comunistas e viajou logo após pela América Latina. Mas pelo jeito ela gostava de roubar, então ela roubou o cofre do Governador de São Paulo.

Dilma começou na politica sendo Secretaria Municipal da Fazenda em Porto Alegre. - Chega a ser cômico lembrar disso -. Ela mesmo afirmou: "Eu não consigo controlar esses loucos e estou saindo antes que manche a minha (Biografia). A secretaria foi entregue a ela como uma das mais transparentes do país, e ela largou o cargo sem ter deixado qualquer relatório e em total caos. Lembrando que ela foi exonerada do cargo porque chegava tarde demais para trabalhar.

O mais emocionante foi o seu câncer que foi embora mais rápido do que o surgimento da doença, sem ter tido qualquer sequela, não é difícil acreditar que daqui alguns anos sairá o filme: "Dilma". Desde então Dilma se tornou candidata para substituir Lula.

Além que devemos agradecer a Dilma o fim da VARIG, já que ela investiu com toda força pelo fim da maior empresa de aviação da história do Brasil. No currículo de Dilma também podemos somar a culpa pelo "Apagão Aéreo" de 2007.

Por propaganda antecipada, Dilma já contabiliza sete multas, totalizando trinta e três mil reais de débito com a justiça.

Ela já humilhou o ministro Paulo Bernardo, o presidente da Petrobrás, Gabrielli, o secretário do Ministério da Integração Nacional, Luiz Antonio Eira, entre outros. Tudo por abuso de poder.

Pronto! Esse é o Currículo de Dilma. Mas por que eu tive que falar aqui sobre isso? Porque eu resumi a vocês a biografia da nova presidente do Brasil, uma mulher que realmente tem muitos motivos para dar orgulho a todos os brasileiros e mereceu cada voto de uma nação. Como eu já escrevi: Lula ao dizer que o "Brasil é um país de todos" na verdade foi apenas um erro de digitação de "O Brasil é um país de tolos".

Com a vitoria da Dilma, grátis "Bolsas Esmolas" para todo o país, menos infra-estrutura para o Rio de Janeiro, além dos royalties do Rio de Janeiro de graça para todo o país. Emoção sem fim.

Parabéns Brasil. Parabéns Dilma. Dilma venceu com 55.8% dos votos, enquanto Serra esteve com 44.1%. Votos brancos e nulos somam 6.9% em todo o país. A abstenção foi de 21.3%. Os brasileiros não votaram em Serra por não querer mais quatro anos de FHC e não percebem que com a vitória de Dilma que realmente será novos anos FHC.


Texto escrito e publicado por Blog do Rafael Oliveira, 31 de Outubro de 2010

Um comentário:

  1. Realmente, concordo. O povo brasileiro além de ver tudo passando de ter chance de ver a própria verdade, ainda tem coragem de votar nela. Mas enfim, vamos ver ne, no que vai dar!

    gostei do texto, parabéns!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.