Sorteio da Copa do Mundo de 2014 no Rio de Janeiro


FIFA visita locais no Rio de Janeiro para sorteio de eliminatórias

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiimGQuf01MNogScjeDVdWxiFm1Q81XqRxfxJYYblQhjZXPs07EP5uxTsh66nhL44czlEWP6se5Jlujkisy9iOE2Ad8CBt9TSFvj_CpG6B39Dq_sAKfuxgB-wKhyphenhyphenzeZHAJYJg9bBza86tpD/s320/Jerome+Valcke.jpg

O Rio além de sediar os jogos e o Encerramento da Copa do Mundo de 2014, a Cidade continua a receber outros destaques para outros eventos do Mundial da FIFA.

Jérôme Valcke, secretário geral da Fifa, chegou hoje ao Rio de Janeiro para visitar alguns locais que poderão sediar o Sorteio dos Grupos da Copa. Inicialmente, os lugares favoritos são: O conteporâneo espaço da Cidade da Música e o belíssimo Forte de Copacabana.

A vantagem inicial é do Forte de Copacabana, pelo fato de ser mais amplo. O local escolhido deverá ter capacidade para receber representantes dos mais de 200 países filiados à Fifa, além de jornalistas e convidados. Porém o jornal paulista FOLHA DE SÃO PAULO acredita que a vantagem seja da Cidade da Música, construído com uma arquitetura única e um espaço ultramente moderno.

O Rio também é o candidato a receber o International Broadcast Center no Centro de Convenções Sul-América, de forma a dar sequência à revitalização do Centro e da zona portuária. O Rio até o momento é a única cidade-candidata para sediar o IBC.

Jérôme Valcke irá morar no Rio de Janeiro para acompanhar melhor os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.