Rio é o único estado com candidatos com ficha limpa


Rio de Janeiro é o Único Estado do Sudeste com todos os candidatos aptos ao Governo

http://www.governo.rj.gov.br/visita_virtual/guanabara/gua_img/gua_foto01a.jpg

Mais uma vez o Rio sai a frente com "Eleições Limpas", mesmo não sendo um estado perfeito e com candidatos longe de ser excelente.

O Rio é o único estado do Sudeste onde os seis candidatos ao governo tiveram o registro concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral.


Em São Paulo, dos nove candidatos ao cargo de governador, quatro tiveram o registro negado pelo TRE. São esses: Celso Russomano (PP e PTC); Igor Grabois (PCB); Mancha (PSTU); Paulo Búfalo (PSOL). Enquanto os candidatos aceitos pela justiça paulista são Aloízio Mercadante (Político que foi a favor de arquivar a abertura de investigação contra José Sarney, mesmo sendo o candidato que teve o maior número de votos na história de São Paulo), Fábio Feldmann, Geraldo Alckmin e Skaf

Já em Minas Gerais e Espírito Santo apenas um candidato (de cada estado) teve o registro indeferido à disputa do cargo de governador. Por coiscidência, ambos são do partido, PCO: Pepê e Avelar.

Apesar de tudo, a equipe de Gabeira apresentou recurso ao TSE questionando a concessão do registro ao candidato Sérgio Cabral. Os candidatos a Governador do Estado do Rio de Janeiro são: Gabeira (PPS, DEM, PV e PSDB), Sérgio Cabral (PDT, PT, PTB, PMDB, PSL, PTN, PSC, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PSB, PRP e PC do B), Cyro Garcia (PSTU), Eduardo Serra (PCB); Fernando Peregrino (A FORÇA DO POVO: PR, PT do B) e Jefferson Moura (PSOL).


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Setembro de 2010

Um comentário:

  1. Cabral já está reeleito. Gabeira está tão desesperado que quer tentar de todas a formas arrancar votos de Cabral.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.