Michael Madsen no Rio de Janeiro


Ator Michael Madsen chega ao Rio para o Festival de Cinema do Rio de Janeiro

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,43255159,00.jpg

O maior evento do cinema do Brasil - oficialmente confirmado - é o Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que acontece a todo vapor no Cinema Odeon, centro do Rio de Janeiro.

E um dos visitantes dessa versão é o ator norte-americano Michael Madsen, 53 anos. O astro chegou já elogiando a Cidade Maravilhosa:
“Eu nadei na praia de Copacabana e fui visitar o Cristo. Fiquei impressionado com a beleza do Cristo. É um lugar espiritual, muito bonito. Inclusive, fiquei mais impressionado do que quando eu fui na Estátua da Liberdade [na cidade de Nova York] pela primeira vez.”- Declarou Michael Madsen, apesar de ter nascido em Chicago.
Madsen é famoso por ter atuado em filmes como "Todo Mundo em Pânico 4", "Sin City", "Kill Bill", "007 - Um Novo Dia para Morrer", "Free Willy" e "Cães de Aluguel", além de ter participado no seriado "24 Horas" da FOX.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 27 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.