Investimentos na Ilha do Governador


Em Outubro começa as obras de segurança na Ilha do Governador

http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/10/09/03_ilha_div575.jpg


Um belo bairro do Rio de Janeiro que já teve um dos melhores IDH do país, hoje está abandonado pelo Setor Público, sofrendo com a violência e problemas estruturais, mesmo depois de alguns anos do projeto Rio Cidade - Projeto de César Maia - que reformou o bairro, dando-o uma nova cara.

Mas finalmente o Governo voltou a investir na Ilha. Em Outubro começam as obras do portal de segurança da Ilha do Governador, que deve estar instalado até o fim do ano na Estrada do Galeão, com acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Aeroporto Tom Jobim.

As obras fazem parte do plano de segurança para as Olimpíadas de 2016 e a Copa do Mundo de 2014.

Ao entrar na Ilha, o carro passará por um "estilo de pedágio" que identificará irregularidades, como carros roubados, clonados ou dívida de IPVA.

Esse é apenas o início, pois a Ilha do Governador merece ainda muito mais, pois merece ser visto com o potêncial de um orgulho da Zona Norte carioca.

Esse projeto será também levado a outros bairros do Rio, como exemplo a Urca, zona sul.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 03 de Setembro de 2010

Um comentário:

  1. nossa que bom esse novo pedagio que resolverão fazer aqui na ilha eu agradeço a fazer nossa segurança porque é disso que nos estamos precisado porque tem muitas pessoas fazendo o que não deve fazer espero que isso seja um bom planejamento e que de tudo serto se deus queser (e ele quer) rsrsrs boa sorte e se precisar de ajudas eu apoio e ajudo se for preciso

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.