Campo Grande ganhará shopping da Multiplan


Multiplan apresenta novo shopping de Campo Grande: Park Shopping Rio

http://www.mundodomarketing.com.br/images/materias/ParkShopping-Campo-Grande_blog.jpg


A Multiplan - famosa por ter administrar shoppings como BH Shopping, New York City Center, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Savassi e Barra Shopping - confirmou que construirá seu novo empreendimento no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, um dos bairros que mais crescem no Rio de Janeiro.

O terreno terá 339 mil metros quadrados - Um dos maiores do Brasil - e contará com 276 lojas, das quais 15 âncoras. Extima-se um público de 650 mil consumidores

Haverá também sete salas de cinema, 2300 vagas de estacionamento e uma área gourmet externa (Foto). O nome do shopping será: Park Shopping Campo Grande.

O início da construção está previsto para março de 2011 e a inauguração, para Novembro de 2012.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 27 de Setembro de 2010

17 comentários:

  1. Gostaria de saber se existe um site onde eu possa estar vendo fotos do modelo. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, até o momento a Multiplan não disponibilizou um site, mas qualquer informação eu passarei.

    ResponderExcluir
  3. tomara que fique pronto logo CAMPO GRANDE RJ merece

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Estou muito feliz em saber do próximo empreendimento em Campo Grande.
    Uma cidade que gosto muito, uma opção de vida.
    Um grande abraço.
    Francilva.
    francilvarj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. campo grande - rj , só está faltando agora uma arena moderna de futebol . terrenos para isso aqui têm

    ResponderExcluir
  6. muito bom, merecíamos um lugar assim para passear

    ResponderExcluir
  7. E desde quando Campo Grande é cidade, ô Francilva se liga, com certeza voce não é moradora do bairro de Campo Grande???!
    Só fico triste com o pouco do verde que ainda resta na região ser destruido pela ganância do homem!
    Mas enfim, é um bom investimento para um bairro que cresce assustadoramente.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de informações de venda de loja e valores

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivan. Eu infelizmente não tenho a informação do valor da venda de lojas, mas tenho o telefone da Multiplan que é (021) 3031 5404, mas eles também estão oferecendo o serviço para futuros fornecedores no próprio site do futuro shopping.


    Agradeço ao leitor Conrado por ter publicado o endereço do site que não é facilmente encontrado pelo Google.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que de tudo certo, inclusive a segurança do bairro, que é um local muito calmo e agradavél de sr viver, mas se é pra inovação do bairro, que DEUS ajude vcs!!!!!!!!!!! abç. Mauricio

    ResponderExcluir
  11. oi,bom dia gostaria de saber,onde e como posso fazer para trabalhar nesse shopping pois moro do lado e estou a procura de emprego,muito obrigado.nome[Dorislete]

    ResponderExcluir
  12. Dorislete, eu não tenho informações exatas, mas esse site que eu vou digitar abaixo está aceitando curriculos para esse shopping:

    http://www.multiplan.com.br/main.jsp?lumPageId=499497CB2CB4BCDA012CEA233634212E

    De qualquer forma desejo-te muita sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Rafael,muito obrigado pela informação,ja enviei meu curriculo,agora esta na mão de Deus,muito obrigado que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    A final o shopping fica em que rua ? Só comentam que é em Campo Grande. Consultei vários blogs, mas nenhum comenta uma referencia certa.
    Maria teixeira

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei a rua exata, até por não conhecer a região muito bem, mas eu sei que será próximo a Michelin de Campo Grande, vou pesquisar mais e trago em breve a resposta.

    ResponderExcluir
  16. COMO CHEGO DE VAM OU ONIBUS DA CENTRAL ATE O SHOPPING..

    GRATO

    EDUARDO

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.