Cabral venceria direto no primeiro turno segundo IBOPE


Cabral conta com 58% das intenções de voto segundo nova pesquisa

http://holofote.files.wordpress.com/2009/10/sergio_cabral3.jpeg

Cabral tem motivos para rir a toa. Mesmo sem fazer nada nos três dos últimos quatro anos, ele está muito a frente de qualquer outro candidato.

O candidato do PMDB venceria no primeiro turno com 58% das intenções de voto da pesquisa do IBOPE realizado entre 28 de Agosto de 3 de Setembro.

Em segundo lugar aparece Fernando Gabeira (PV) com 15%.

Os demais candidatos subiram na pesquisa, mas estão ainda muito abaixo. Fernando Peregrino (PR) e Eduardo Serra (PCB) aparecem ambos com 2% das intenções de voto. Enquanto Ciro Garcia (PSTU) tem 1%. O candidato Jeferson Moura (Psol) não pontuou.

Votos brancos e nulos já somam 11% e os indecisos formam 10% dos entrevistados.

Já para o Senado, o candidato Marcelo Crivella (PRB) segue na liderança com 34% das intenções de voto, seguido pelo ex-prefeito César Maia (DEM) com 30%.

O candidato Lindberg Farias (PT) cresceu nas pesquisas e aparece em terceiro com 28%.

Já o famoso candidato do PMDB, Jorge Piciani, conta com apenas 22%. Waguinho (PTdoB) soma 6%, Marcelo Cerqueira (PPS) e Milton Temer (Psol) têm 2%. Carlos Dias (PTdoB) e Wladimir Mutt (PCB) têm 1%. Votos nulos sobem um número recorde no Rio de Janeiro, chegando a 30% e indecisos 28%.

Em São Paulo, segundo a DATAFOLHA, para senador aparece em primeiro lugar o candidato (ex-apresentador conhecido por ter espancado um humorista na TV) Netinho de Paula com 36%. Em segundo está Marta Suplicy (PT) e Orestes Quércia (PMDB). Para Governador aparece Alckmin (PSDB) com 49%, seguido por Aloizio Mercadante (PT), que aparece em segundo lugar, com 23%. Votos nulos e brancos somam 5%.

Já em Minas Gerais o candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, aparece com 39% das intenções de voto, seguido por Antônio Anastasia (PSDB), com 36%.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.