Rio é elogiado novamente pelo COI


Presidente do COI elogia preparativos do Rio para receber as Olimpíadas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHRZVNSxCFVwpUFDh7TDId6YL_QouTGrTWdi_mmDXdh-5-xiAhmblUmwNDif7mf28ZjjIbi9Ozz8wPka_fQxe6b9lIMBBWAu4k8DWyk2vj7bgTnHEW4LlOoFiOMz3EX5DeptJuejDf9zSI/s1600/olimpiadas-2016.jpg

Enquanto ainda há problemas da FIFA em relação a cidades sedes para a Copa do Mundo de 2014, onde algumas cidades querem entrar na lista e ainda não possuem tal capacidade ou não começaram suas obras. O Rio conta com uma realidade muito diferente para sediar as Olimpíadas de 2016.

O presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Jacques Rogge, elogiou nesta semana o trabalho inicial do Rio de Janeiro para receber a Olimpíada em 2016.

Segundo Rogge, os preparativos para as Olimpíadas estão dentro do programado e ressaltou ainda que o evento vai aproveitar as melhorias de infraestrutura que serão realizadas para a Copa do Mundo de 2014.
"O Brasil é um país emergente, e esse é um bom sinal para o movimento olímpico" - Afirmou
Rogge também elogiou os britânicos pela organização das Olimpíadas de 2012 em Londres. Com isso é impossível os pessimistas ainda terem forças para dizer que o Rio não tem capacidade para sediar os jogos olímpicos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Agosto de 2010

Um comentário:

  1. Nunca duvidei da capacidade da cidade do Rio de Janeiro albergar umas olimpíadas. Aguardamos com expectativa o dia da abertura do evento.
    Parabéns aos cariocas!

    Abraço

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.