terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nova crise PSDB e Democratas

PSDB enfrenta nova crise com aliados do DEMOCRATAS

http://www.radarsindical.com.br/blogdoneto/wp-content/uploads/2009/07/charge-tucano-nonobico1.JPG

O brasileiro tem memória curta e já esqueceu os problemas que políticos do PSDB já trouxe para o Brasil (e suas cidades/estados) anteriormente. O Partido Democrata também parece que esqueceu-se disso.

Durante a Corrida Eleitoral desse ano, os grandes partidos brasileiros estão se apegando ou a Serra ou a Dilma. O Partido Democrata, partido que sempre criticou o governo Lula, então, talvez por uma questão de ego ou orgulho próprio, decidiu apoiar o candidato Serra, este muitas vezes criticado por este blog.

Mas os problemas da amizade eleitoral PSDB e Democrata ainda não terminaram quando Serra escolheu o carioca Indio da Costa do Democrata para o cargo de vice-presidente para a candidatura à República.

Eis que chega uma nova crise, e agora não existe qualquer ponte entre o presidente do Democratas, Rodrigo Maia (RJ), e o candidato do PSDB (SP).

Ontem o presidente do PSDB, Sergio Guerra, se encontrou com Serra e hoje vai a Minas Gerais, onde conversará com o ex-governador Aécio Neves, com quem Maia tem boa relação

O problema piorou na semana passada quando Gabeira afirmou que se sentia no direito de "dar uma banana" aos aliados e Maia afirmou que a "banana" devia ser para Serra. Serra então ordenou que Maia se retratasse, mas Maia não aceitou tal ratificação e os dois romperam, segundo o Jornal Estado de São Paulo.

A assessoria do Democratas não quis falar mais sobre o assunto.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+