Eleições do Governo Estadual


Sérgio Cabral lidera as intenções de votos das Eleições 2010 para Governador do Rio

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdsXMOF31xcDDMoYP95qgnRNfIRxPGikNj7gHSEhd-fCN-cNnNK8O_XdtuBhITZeHm1uCfQiXjuYoHND9FZyWai9O7Q2wmS66Ou4ACCbiPsw8RiezVOUfGnbVXB6XabBowtUrdh26mJN4/s1600-r/eleicoes-2010%5B1%5D.jpg

Mais uma vez o Blog do Rafael Oliveira publica como anda as intenções de votos do povo fluminense na escolha do próximo Governador do Estado do Rio de Janeiro. As opções além de serem poucas, estão longe de ser positivas, mas é uma grande responsabilidade.

Sérgio Cabral (PMDB) lidera com 49% das intenções de voto, seguido por Fernando Gabeira (PV) com 15%. O Rio de Janeiro conta também com três novas e pequenas opções: Fernando Peregrino (PR), Jefferson Moura (Psol) e Eduardo Serra (PCB) têm, cada um, 1% dos votos.

Segundo a Pesquisa, Cabral já venceria o primeiro turno, já que os demais candidatos não somam 50%.

Cerca de 12% da população tem o bom senso de votar nulo, enquanto 19% responderam que estão indecisos.

Na última pesquisa, Cabral tinha 51% dos votos, ou seja, 2% do eleitorado já desistiu do atual governador.

Fernando Peregrino foi quem ficou no lugar de Garotinho nessa candidatura pelo PR, após os problemas muitas vezes citados nesse Blog. Ele quer seguir com o projeto "esmolas populares" da família Garotinho, construíndo novos restaurantes populares. Além de levar a Administração do Governo Estadual para a Zona Oeste.

Jefferson Moura é o candidato pelo PSOL. Ele tem mestrado pela UERJ, nasceu em Volta Redonda e tem o apoio de Heloísa Helena. Ele tem pequenos projetos, principalmente para a Educação e Saúde, clique aqui para conhecer sua plataforma política.

Eduardo Serra (PCB) tem 52 anos e é professor da UFRJ e tem doutorado em engenharia naval. ELe fala principalmente em melhorar o transporte público do Rio de Janeiro. Será que Transporte seria realmente a maior prioridade do Rio?

A Pesquisa foi feita pela Vox Populi e foi divulgada na última semana. A pesquisa ouviu mil eleitores entrre os dias 7 e 10 de Agosto.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 17 de Agosto de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.