Stallone chama brasileiros de "Macaco"...


Sylvester Stallone faz piadas de mau gosto sobre o Brasil

http://thinkbing.files.wordpress.com/2008/01/stallone02.jpg

O ator falído que recebeu 13 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator do Mundo, Sylverster Stallone, durante um evento de HQs em San Diego (EUA) confirmou o quão baixo e estúpido consegue ser, comprovando o porquê que nem os norte-americanos gostam dele.

Durante a Comic-Com, Stallone fez piadas de mal gosto com os brasileiros e disse:
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado"
E terminou falando o que acha de todos os brasileiros:
"Obrigado, Obrigado e leve um macaco!" - Terminou Stallone.
Stallone ainda humilhou o BOPE, a equipe de apoio e chamou os brasileiros de "Problemático". Será que ainda haverá brasileiros com coragem de assistir "Os Mercenários"? O certo era o Brasil proibir a exibição desse filme após o pronunciamento desse ator de quinta categoria, mas pelo menos podemos boicotar o filme, ou será que o brasileiro não consegue fazer isso e é realmente problemático?

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Julho de 2010

34 comentários:

  1. Tem mais é que tirar de loque esse povinho sem dignidade mesmo e também esse bando de carioca metido a centro do universo.

    Apoio o Stallone!

    E porque ele deveria gostar daquela enorme favela a céu aberto que é o Rio de Janeiro? Tudo bem que ele podia escolher um lugar no Brasil mais decente para gravar, como Floripa, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Zequinha, em nenhum momento Stallone falou "Rio de Janeiro", só pra começar, ele falou BRASIL. Ou seja, tu és isso tudo que ele disse já que você acha que Stallone está certo.

    Além do mais o Rio é 30° cidade mais rica do mundo, a Melhor Cidade da AL segundo a Traveller, e por aí vai. Ou seja, se o Rio é a favela que você diz ser, então onde você mora é muito pior.

    Além que a tal favela é a unica cidade descente pra sediar eventos como Copa do Mundo, Olimpíadas e eventos da ONU nesse país. Oficialmente o Rio é uma cidade digna e descente do Brasil. Se não fosse o Rio de Janeiro, o Brasil seria um tipo de Suriname do sul com Amazônia.

    Estuda um pouco mais e venha aqui conversar, mas aproveite e começe a ser menos ridículo com seu bairrismo barato...

    Porque com suas palavras é mais do que óbvio que tu sentes inveja. Porque toda cidade quer ser Rio de Janeiro e todo brasileiro quer ser carioca, uns valorizam a Cidade Maravilhosa (e crescem juntos) e outras atacam o Rio pra sentir-se melhor, tenho pena de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ser carioca é maravilhoso. Só quem é pode dizer. Quem não é...
    Adoram falar mal mas não tiram da cabeça!

    ResponderExcluir
  4. Recordo de à algum tempo a Maitê Proença ter ido a Portugal fazer uma reportagem televisiva onde achincalhava grosseiramente a cultura portuguesa e o povo português. Na altura os brasileiros, perante a indignação dos portugueses, disseram que estes se indignavam sem razão e somente porque não tinham sentido de humor nem capacidade de encaixe, que essas eram qualidades inerentes a qualquer brasileiro. Não vejo razão para tanta indignação agora.

    Salutas!

    ResponderExcluir
  5. ManDrag, isso varia...

    Pra começar, a tal Maitê Proença nem carioca é, e não vem ao caso (agora) onde ela nasceu. Segundo: Eu conheço muitos brasileiros, principalmente cariocas, que foram contra a Maitê Proença naquela época. E não foi pouca gente, mas sim boa porcentagem.

    Terceiro: Todo mundo realmente criticou os portugueses, inclusive eu, mas não pelo fato ocorrido. A maior crítica do "exagero" dos Portugueses foi pelo simples fato que eles generalizaram o discurso infeliz da Maitê Proença como se ela fosse a "voz do Brasil", ou seja, seria o mesmo do Brasil gritar ódio a todos os norte-americanos por causa de um único homem. Isso que ocorrera com os portugueses (em relação à Maitê Proença) já não aconteceu com os brasileiros em relação à “população” dos Estados Unidos (Tanto pelo Stallone como pelo Robbin Williams).

    De qualquer forma você fez bem em dar a sua opinião (que com certeza é bem aceita nesse Blog). É bom realmente relembrar os fatos para fazer as comparações. Mas também vale lembrar que ALGUNS portugueses reagiram de forma infantil generalizando uma mulher maluca (pra não chamar de outra coisa) como a opinião de um povo, fato contrário da maioria dos cariocas (e Brasileiros) que tiveram mais maturidade. Mas claro que também houve (muitos) imaturos em nosso país, já que eu li brasileiros falando "coisas" como: “Não ligo. Meu estado não é o Brasil mesmo...”

    ResponderExcluir
  6. Só para constar, acho o Rio de Janeiro maravilhoso, mas sou PAULISTA e "NUNCA" na minha vida eu quis ser CARIOCA.


    Quanto ao comentário do Stallone, achei medíocre digno de quem precisou o usa o corpo pra ganhar a vida porque não tem cerebro.

    Ele mesmo cita isso em um dos seus filmes como Rock Balboa.

    ResponderExcluir
  7. Acho esse cara um filha da puta e todos os brasileiros deveriam entrar com um pedido para não exibirem esse filme de merda que ele fez quem ele pensa que é para falar assim de nós brasileiro. O governo brasileiro deveria selecionar quem entra e quem sai aqui do Brasil pelo menos nós teriamos como mandar no nosso próprio país e não deixar esses merdas falarem por nós. Pena que o Brasil aceita qualquer merda de fora aqui deveríamos ser como os outros países selecionar quem entra para não acontecer mais isso.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Macaco é sua Mãe Stallone

    ResponderExcluir
  11. O que é triste e repugnante não é nem a opinião do Silvester Stallone em relação aos brasileiros ,até porque o contesto dos filmes no qual ele atuou por exemplo Rambo ,é na verdade uma propaganda americana .A intenção é mostrar que os americanos são mesmo os síndicos do mundo e que são os todo poderosos e heróis .Agora, triste e repugnante é a aceitação dos nativos em relação a pessoas como ele ,que aliás não é o único ,que aceita esse tipo de coisa, o pior de tudo podem até cagar na boca que eles lambem com gosto.
    E em muitos casos só para ter o gostinho de fazer parte ou ter a ilusão que faz parte do universo dele , é igual a um bando de idiotas que procura a todo custo se introsar em um grupinho de idiotas ,que muitas vezes fazem coisas que ele não gosta,mas, aceita e faz igual só para se ver no meio daquele grupinho .

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa que não vê diferença entre "levar um macaco" e ser um macaco, só pode ser um macaco, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Permitir atitudes como a desse ator é nada mais que o retrato da nossa socieadade.Prostituída,corrompida mercenária que permite que uma pessoa dita de prestígio faça o que bem quiser ,afinal de contas eles compram o respeito e o silêncio e a submissão da socieadade.
    Prochenetas Corporativas

    ResponderExcluir
  14. Lembro-me de um caso real ocorrido com uns conhecidos,na qual estavam acompanhando um norte americano e o mesmo pagava bebidas e bancava o passeio dos acompanhantes em seu passeio turístico por São Paulo e no decorrer desse passeio, os indivíduos contavam maravilhados o quão amável era esse norte americano, nos estabelecimentos comerciais em que entrava bêbado .O americano para citar um dos casos ficou jogando futebol com a bola do super mercado e quando foi abordado pelo segurança o mesmo pegou a bola e deu na cabeça do segurança, e quando ia pagar então ele pegava o bolo de dinheiro e tacava na cara dos caixas isso em vários lugares que ele ia.
    O pior de tudo é que contavam isso achando isso um MÁXIMO .Acho que se fizessem isso com a família deles eles sentiriam maravilhados também,afinal de contas ele TAVA PAGAAAAAAAAAAAANDO !!!!

    ResponderExcluir
  15. A pessoa tem que ser um macaco para não reconhecer a parte "Eles ainda dizem obrigado, ah! Levem um macaco" e não saber que o macaco é referido a população de tal país.

    Vanessa (Blog do Rafael)

    ResponderExcluir
  16. Me desculpe...
    Vim aqui pra ler sobre a notícia do Stallone e me deparo com um carioquismo sem tamanho......
    Só pra constar,sou PAULISTANO,da capital(paulista é quem nasce no interior,pra quem não sabe),e eu nunca,mas NUNCA mesmo quis ser carioca,e nem trocaria minha cidade pelo rio de janeiro.
    Claro,o rio é muito bonito,mas quem sustenta esse país é SÃO PAULO...
    Sobre o stallone,pau no cu dele...ele nãos nos chamou de macaco,mas praticamente disse que lambemos o cu deles,e nos humilhou......então,que se fode esse fdp.

    ResponderExcluir
  17. Essa mensagem vai para o leitor acima:
    Só para começar eu tenho nada contra São Paulo, ao contrário, eu tenho grandes amigos em Sampa e Interior do Estado.

    Mas é meio inocência e falso-ego acreditar que uma cidade sozinha sustenta o 5° país mais populoso do mundo (também um dos 10 mais ricos).

    Só para ter uma ideia: São Paulo é sustentado pelas empresas multinacionais que se interessam pelo Brasil pelo simples fato que é um país populoso, assim como China e Índia. Tanto que parte do PIB paulista está dentro da prestação de serviço e na arrecadação de imposto de uma das cidades com mais habitantes do mundo, (E certos paulistas cegos ainda querem se separar do Brasil e expulsar seus imigrantes).

    Segundo: O Rio é uma das 30 cidades mais ricas do mundo e uma das com maior participação econômica da América Latina, fato que Fóruns Econômicos Mundiais acontecem na Cidade Maravilhosa. Ou seja, nunca (Leia bem: NUNCA) que o Rio de Janeiro seria sustentado por outra cidade brasileira ou internacional. Até porque o PIB do Rio sozinho é maior que muitos outros países por aí, incluindo alguns da América Latina. E a maioria das empresas brasileiras que prestam é carioca ou tem participação carioca, fato que o homem mais rico do Brasil é dono da empresa carioca EBX, Eike Batista.
    Isso sem contar que o Governo Federal privatizou muitos bancos e empresas cariocas, assim como a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, para enviar todas as ações para o Estado de São Paulo. O Rio é o segundo que mais sustenta o Brasil economicamente e oficialmente o que recebe menos apoio do Governo.

    Eu não quero me gabar, mas se não fosse pelo Rio, o Brasil seria visto mundialmente como é o Suriname, Guiana Francesa, Colômbia e Paraguai, com a exceção que temos uma Floresta Amazônica. Fata ler os fatos.

    Mas é infantilidade também dizer que Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Amazonas e Espírito Santo precisa de São Paulo para se suster.

    Como eu disse: EU gosto de Sâo Paulo, mas o ego paulista as vezes os cegam. Eu não quero humilhar ninguém e nem trazer uma estúpida rivalidade entre cidades/estados, mas o ego paulista os cegam da realidade, até porque os paulistas gastam o seu potêncial com ilusões e identidades falsas, quando poderiam trabalhar para melhorar os inúmeros problemas de sua capital.

    ResponderExcluir
  18. Entrei para ver a notícia do Stallone e me deparo com brasileiros brigando com brasileiros, eu sou do Paraná, amo meu estado, mas sei que uma andorinha só não faz verão, e que um feixe de varas é mais difícil de quebrar do que uma só.Enquanto os brasileiros brigam, pessoas como Stallone e Robin Willians continuarão a não nos respeitar e o mundo não nos levará a sério, a união nos tornará maiores do que já somos, os problemas de um estado devem ser preocupação de todos, e as qualidades de um estado devem ser orgulho de todos. Somos parte de um corpo ou alguém acha que um corpo pode estar bem se um orgão não estiver bem. Então usemos essa insanidade que o Stallone disse para mostrarmos que somos justamente o contrário.

    ResponderExcluir
  19. Eu estou de acordo com vc Rafael,nao acho certo ele falar assim dos brasileiros,e acho isso racismo....e acho que ele falou isso porque aqui no brasil tem negros,e ate parece que em America nao tem!!! que indiota,eu nao vou assistir esse filme nem se me pagasse,eu gostava muito do ator Sylvester Stallone,mais agora nao gosto mais,porque o brasil pode ter todos os defeitos...mais é meu brasil,e como tem defeito tem qualidades tambem e eu o amo,porque é meu sangue!!!Sou brasileira com muito orgulho e amor..Tchau

    ResponderExcluir
  20. gostei muito do comentário acima, apesar de não ter sido assinado. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Bem, Acho que o Zequinha é viado, e acha que porque mora no sul é melhor do que o resto do brasil, eu não tenho inveja de qume é Carioca, pq eu gosto de ser Recifense, com Orgulho, mas acho que pra o Estalonne Tanto faz, pra ele Brasileiro é tudo subdesenvolvido mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Olá Gabriel Oliveira (Usher). Interessante seu POST, mesmo infelizmente você tendo-o deletado.

    Natal, Recife, entre outras cidades brasileiras são grandes cidades, que trazem motivos de orgulho de sobra para si.

    Mas quando eu comentei "que todo brasileiro quer ser carioca" eu quis dizer no significado da visibilidade que o Rio de Janeiro tem em toda a América Latina e no mundo, por ser uma cidade admirada não apenas por suas belezas, mas pelo povo e a capacidade intelectual (todos esses provados aqui no Blog). E com isso o fato que qualquer cidade do Brasil e do mundo quer ter tal visibilidade, algumas correm atrás, outras simplesmente sentem inveja. Mas não é apenas o Rio que tem tal mérito, mas o é bom deixar bem claro que o Rio (o carioca) é uma cidade que sempre quis o crescimento do Brasil, diferente de certos povos que desejam a desgraça alheio para o crescimento do si próprio.

    Mas certamente muitas cidades brasileiras tem sido muito bem vistas no Mundo, como Curitiba que ontem mesmo eu citei como uma cidade que é referência brasileira e no mundo. Porto Alegre também é uma grande cidade e um povo que eu admiro, principalmente porque eu cresci no Rio Grande do Sul, e sempre fui muito bem recebido no Sul como carioca, principalmente porque a maioria dos gaúchos tem também orgulho próprio e não um orgulho ferido que sente a necessidade de humilhar as cidades mais conhecidas.

    Outra cidade que é um orgulho brasileiro é Belo Horizonte que foi considerada como uma das novas 100 cidades mais ricas do mundo, e tem mudado muito nos últimos 10 anos. Eu vou mais além: BH tem um valor que muitos mineiros não veem.

    Da mesma forma Natal que é uma cidade com grande capacidade, mas muitas vezes ofuscada por um governo corrupto brasileiro. E eu mesmo já citei em outros blogs e colunas que eu participo sobre projetos que colocaria Natal e Recife como uma cidade de referência no Nordeste Brasileiro e transformá-la em uma Metrópole.

    Abraços aos meus leitores no Nordeste e Norte do Brasil.

    ResponderExcluir
  23. É estranho ver esse movimento Rio / São Paulo, a questão era Stallonge, e agora virou a merda da rincha interestadual. Então vamos aos fatos, temos São Paulo é uma terra extremamente rica, não há o que se discutir, foi feita de muito trabalho e suor, realmente a capital de São Paulo não possui todas as belezas que existem no Rio, e nem o Rio possui tantas belezas quanto dizem. Antes de começarem a criticar, saibam que já morei nas duas cidades, o Rio possui problemas que não deveriam se quer existir sendo tão rica como dizem, todos os bairros do rio possuem ruas esburacadas sem exceção, tem um grave problema com favelas que estão tentando acertar com as UPPs, na verdade não sei o que é pior, bandido fardado ou sem ela, MAS isso não desmerece a cidade em nada tem seus problemas como qualquer GRANDE CIDADE DO PAIS. São Paulo é a mais rica do país sim, sofre dos mesmos problemas, violência, favelas, a pavimentação também não é la essas coisas, enfim somos um povo com muito mais semelhanças que diferenças, se essa merda de discussão fosse levada para o lado produtivo, - porra olha o que fizemos no Rio vê se da certo em Sampa e vice versa talvez o BRASIL que é o que realmente interessa seria um país respeitado e não seriamos mais chamados de MACACOS seja por quem fosse ou qual povo fosse. APRENDAM com as diferenças, VISLUMBREM uma solução, e façam a DIFERENÇA.


    Eu sou paulistano, moro no rio, mas acima de tudo eu sou BRASILEIRO PORRA!!

    ESQUECE A MERDA DA RIVALIDADE E APRENDE A CRESCER JUNTO, QUEM GANHA SEMPRE É O BRASIL!

    ResponderExcluir
  24. Eu cantava pro mundo inteiro que odiava americano,pois entao, pra pagar minha lingua casei com um, mas ainda odeio eles povo consumista e mediocre.Em relacao a nos brasileiros temos que tomar vergonha na cara e parar de falar mal de nos mesmos por que a ruina de uma nacao e a subdivisao todos nos somos tupiniquins e nao devemos ter vegonha disto.Passei a nao gostar de mineiro e gaiano por que me discriminam por eu ser baiana,afinal aqui em massachussets so tem tem minas e goias todos tabareus,kkk,mas tudo bem.
    quando os americanos veem esse povo tabareu e feio que vem do interior claro que a ideia de povo feio fica encravada na cabeca dos caras.
    Amo o rio de janeiro odeio sao paulo e amo minha bahia to nem ai se falam mal de mim ou dos meus conterraneos,e em relacao ao sylvester ele e um gay inrrustido como a maioria desses artistas e acho bom que eles esculhambem talvez assim o brasileiro tome vergonha na cara e se deem valor quando encontrarem um americano ou qualquer gringo tratem eles da mesma maneira que nos tratam com rispidez assim manterao o respeito.
    obs:so falei mal dos mineiros e goianos por que merecem sao uns idiotas que pensam que sao maximo trabalhando aqui nos usa limpando banheiro,se nunca mais descriminarmos e nos demos as maos seremos melhores do que ja somos.

    ResponderExcluir
  25. E agora que o POVO votou no PALHAÇO TIRIRICA, eu vou aplaudir o Stallone, mas pera lá, ele errou o animal...

    ResponderExcluir
  26. Nada melhor pra fazer não ? vão cuidar das suas vidas, mediocres

    ResponderExcluir
  27. eu to louco ou tava escrito que te dão um macaco de presenteI(brasileiro)

    ResponderExcluir
  28. cara vamo faze o seguinte: se reunir e dar um pau no Maldito do stallone.o cara bateu a cara na rua quando nasceu e fica xingando os outros.Cara eu vo da outra coisa pra esse filho da puta.vo grava nos estados unidos e vo fala que eles são uns vagabundos e ignorantes , que , se vc mandar ele te pagar 15 reais o cara ja te da todo o dinheiro e ainda depois que vc vai sai dela diz que eles pagam pra vc sabe

    ResponderExcluir
  29. desculpa ae seu americanos filhos duma puta.foi mal ae mas só que vcs não tem lugar pra filmar por isso vem aqui né seus lazarentos

    ResponderExcluir
  30. Bem, não são todos os americanos que tem esse espírito de porco, mas Stallone realmente merece tais xingamentos.

    ResponderExcluir
  31. BANDO DE FILHA DA PUTA,... NOS CHAMAM DE MACACOS, MAS OQ ESTÃO FAZENDO NO BRASIL ENTÃO, PORQUE QUEREM NOSSO DINHEIRO?
    NÃO SE TOCAM QUE ACEITANDO DINHEIRO NOSSO, LOGO ESTÃO TRABALHANDO PARA NOIS,... QUEM TRABALHA PRA MACACO É O QUE?
    SE FOSSEM TÃO BONS FICARIAM NO PAIS DELES, FAZENDO FILME PRA ELES MESMOS, E SE SUSTENTANDO, NÃO PRECISANDO DE ESMOLA DE MACACO PARA MANTER O NIVEL DE VIDA,...

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.