Rombo de Stallone no Brasil é maior que se imagina...


Sylvester Stallone deu calote de R$ 3 milhões a produtora brasileira

http://www.celebrityfury.com/data/media/1/sylvester_stallone.jpg


Além das dívidas que já eram comentadas por aí, Sylvester Stallone deixou uma dívida de cerca de R$ 3,8 milhões com a produtora brasileira O2 Filmes, de Fernando Meirelles, empresas que prestou serviços durante a produção.

Stallone também deu calote aos proprietários do espaço onde o filme foi rodado, além de proprietários de oficinas, de reboques, e outros que trabalharam de alguma forma no longa de Stallone.

Vemos que além de mal educado, o ator falido de Hollywood também é caloteiro. Se duvidar ele não pagou nem a estadia no Hotel ou deu algum golpe no Aeroporto também.

Eu sou totalmente contra a pirataria, mas eu penso que depois das devidas circustâncias nada seria mais justo do que boicotar o filme, Os Mercenários, e aos que querem realmente assistir o filme rodado em terras brasileiras, basta baixar pela Internet, não gerando qualquer lucro a Stallone.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 28 de Julho de 2010


Um comentário:

  1. Mas dum imbecil que tem nome de mafioso melhor não seria de esperar.
    Quanto a pedidos de mobilização anti-stallone, não me parece que surtam muito efeito. Afinal quem só gosta de ver filmes de porrada até merece levar é porrada.

    Salutas!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.