Rio é a cidade favorita dos turistas brasileiros em 2010


Rio de Janeiro é o destino mais procurado nas férias de julho

http://www.tropicalisland.de/RIO_Rio_de_Janeiro_Corcovado_panorama_2_2_b.jpg

O Rio de Janeiro ainda é a cidade favorita para se conhecer não só para os estrangeiros mas também para os brasileiros.

O Buscador de Viagens Midi divulgou que o Rio de Janeiro é o destino mais procurado pelos brasileiros para essa temporada de férias de Julho entre todas as cidades do planeta.

Em segundo lugar apareceu a cidade de Fortaleza, no Ceará, ocupando também o primeiro lugar no Nordeste e a frente de muitas outras cidades importantes do Brasil.

Em terceiro lugar aparece a capital argentina, Buenos Aires, onde o preço dos hotéis subiram 43% ao ser comparado com a média do ano passado.

Já em Quarto lugar ficou a charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, perfeito para aqueles que buscam uns dias com sensação de inverno europeu.

E finalmente em quinto aparece a cidade de São Paulo, cidade com maior PIB do país, e que ficou atrás de outras cidades nacionais mesmo com a queda do valor das acomodações em hotéis na Cidade da Garoa.

Coladinho com São Paulo, logo após aparece Salvador, capital da famosa Bahia, em sétimo lugar. E em oitavo aparece Porto Seguro, segunda cidade mais famosa da Bahia.

Em nono apareceu a cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. E em décimo apareceu a cidade de Curitiba, Paraná, que também teve aumento no valor do preço das acomodações.

No final podemos declarar que o Rio de Janeiro continua cada vez mais lindo e o seu turismo só vem a crescer, deixando os pessimistas tristes.


Mas não é apenas a cidade do Rio que tem a comemorar. Mas as cidades de Angra dos Reis, Paraty, Petrópolis e principalmente Cabo Frio, que receberam também muitos turistas durante estas férias de Julho. Festa não apenas na capital fluminense, mas em todo Estado Maravilhoso.

Vamos torcer para que os índices continuem sempre a melhorar.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 20 de Julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.