Rio e Minas mandarão nas Eleições desse ano


César Maia acredita que Rio de Janeiro e Minas decidirão a eleição presidencial deste ano

http://diariodorio.com/wp-content/uploads/2007/12/cesar-maia1.jpg

César Maia foi prefeito do Rio de Janeiro durante muitos anos, atualmente dono de um ex-blog político conhecido no meio, e também candidato ao Senado Federal deste ano.

César Maia é conhecido por ter seu próprio instrumento de análise politica e interação de votos. E ele prevê uma eleição presidencial decidida por Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Como também já foi publicado neste blog. Maia lembra que os cidadãos da Região Sul e do Estado de São Paulo preferem a vitória de Serra nas Eleições presidenciais deste ano (46%). Enquanto no Norte e Nordeste a preferência é Dilma (47%).

Com isso César Maia conclui que a Eleição será decidida em Minas Gerais e Rio de Janeiro, estados que somam 20% do eleitorado brasileiro.

Serra tem baixa popularidade no Rio simplesmente por seu partido ter projetos que trará ao Rio problemas financeiros e sociais, porém Dilma também tem um importunismo político que tem tido problemas devido a parceria com Cabral e também pelo fato dela apoiar aos políticos favoráveis a distribuição dos Royalties. Já em Minas Serra venceria com 38% das intenções de voto segundo o TSE, contra 35% de Dilma.

Resumindo, tudo pode acontecer nessa corrida para a presidência do Brasil.

Publicado por Rafael Oliveira em 14 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.