Revitalização de Benfica e Cidade Nova


Prefeitura do Rio criará polo comercial em Benfica e Cidade Nova

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/dd/Teleporto_cidade_nova.jpg

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decretou nessa semana que o Rio ganhará dois novos pólos comerciais para incentivar lojistas da Cidade. A proposta também servirá para melhorar empregos e dar um choque de urbanização e ordem nos bairros. Os dois novos pólos serão na Cidade Nova e no Largo do Benfica.

A Prefeitura também acabará com os ambulantes nesses bairros, além de investir em iluminação pública, limpeza das ruas, e total revitalização urbana.

Na Cidade Nova, o pólo compreenderá a área da esquina da Avenida Paulo de Frontin com a Rua do Teleporto, passando pelas ruas Afonso Cavalcanti, Benedito Hipólito e Marquês de Pombal. Mas as ruas Riachuelo, Frei Caneca, Estácio de Sá e Haddock Lobo.

Já em Benfica, o novo pólo será localizado nas ruas Capitão Félix, São Luiz Gonzaga, Ana Néri, Francisco Manoel e Senador Bernardo Monteiro.

Os novos pólos prometem dar uma nova cara a cada uma das regiões.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 24 de Junho de 2010
Foto da Rua do Teleporto, Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. É isso aí, quanto mais for expandindo empresas, comercios para outras regiões do Rio de Janeiro melhor, daqui a alguns anos o Rio será a cidade mais rica do Brasil superando São Paulo.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.