Ponto Facultativo na Copa de 2010


Sérgio Cabral e Eduardo Paes decretam ponto facultativo na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010

http://www.ipcdigital.com/var/ipcdigital/storage/images/esportes/esportes-geral/brasil-e-sede-da-copa-do-mundo-de-2014/rio-de-janeiro-brasileiros-comemoram-confirmacao-do-brasil-como-sede-da-copa-do-mundo-2014/218313-1-por-BR/Rio-de-Janeiro-brasileiros-comemoram-confirmacao-do-Brasil-como-sede-da-Copa-do-Mundo-2014_fotogaleria_h.jpg

O Governo Estadual decretou que a próxima terça-feira (15 de Junho) será ponto facultativo em todo Estado do Rio de Janeiro, devido a estreia da seleção brasileira na Copa da FIFA de 2010. A medida foi publicada hoje no Diário Oficial.

O primeiro jogo acontecerá às 15h30 (Horário Oficial no Rio de Janeiro) e os funcionários serão liberados ao meio-dia. Muitas escolas e universidades também não funcionarão nos três turnos.

A Prefeitura também decretou ponto facultativo nos dias de jogos da seleção brasileira. Nos jogos à tarde, o expediente será até o meio-dia; nos dias em que as partidas acontecem pela manhã, os servidores serão liberados por todo o dia. A medida não vale para os serviços de emergência, como hospitais.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 10 de Junho de 2010
Foto: Cristo Redentor, direitos de IPC DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.