Pelé humilha Maradona e Argentina com estilo


Pelé diz que Maradona aceitou seleção para ter um emprego e diz que sempre apoiou o técnico argentino.

http://www.eurohattrick.com/wp-content/uploads/2009/01/pele-world-cup.jpg


O Rei do Futebol, oficialmente o melhor jogador de futebol da história mundial pela única seleção pentacampeã, deu uma entrevista a uma importante rede de noticias brasileira.

Maradona e o povo argentino começou a se sentir com o direito de humilhar a Pelé e o Brasil após a vitória sofrida contra a Nigéria (1 a 0) no Mundial da África do Sul. Apesar da Nigéria ser um dos times considerados mais fracos do Mundial de Futebol da FIFA.

Maradona mentiu também dizendo que Pelé afirmou que a África do Sul não teria condição de sediar a Copa do Mundo, apesar de Pelé ter fechado com chave de ouro um dos vídeos da abertura do mundial. Pelé certamente revidou com classe:

- Eu não sei o motivo de ele falar tanto de mim, deve me amar. Não entendo realmente algumas coisas. Quando ele fez o primeiro programa dele na Argentina e precisava de ajuda, fui até Buenos Aires, bati bola com ele e ajudei. Depois tentei dar uma força com comerciais, mas ele chegava atrasado ou não aparecia. De qualquer maneira agradeço a lembrança. O problema é que a imprensa dá muita atenção ao que ele fala - retrucou o brasileiro que fez mais de mil gols.

Pelé também foi questionado se um dia se tornaria técnico (de clube ou da seleção) e o ex-craque concluiu:

- Não seria honesto aceitar ser técnico, já que nunca quis, e também não quero sofrer o que o Dunga sofre. O Maradona aceitou a seleção argentina porque precisava de emprego e de dinheiro. Vi que a Argentina se classificou com dificuldade nas eliminatórias. Mas a culpa não é do Maradona, e sim de quem o colocou no cargo.
A entrevista foi dada durante uma coletiva de uma empresa de telefonia onde Pelé participa.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Junho de 2010

Um comentário:

  1. Bom, penso eu ca com meus botoes
    pele se aposentou como craque , o rei da bola

    ja o maradona fez uma grande carreira....

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.