Novo craque para o Flamengo


Flamengo acerta com Corrêa

http://mob621.photobucket.com/albums/tt292/vsenna/flamengo-escudo-f5c68.jpg?t=1260021686

O Flamengo praticamente acertou a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada e o anúncio oficial deve acontecer ainda nesta sexta-feira. O volante Corrêa pode desembarcar na Gávea a qualquer momento.

Nesta semana, a diretoria rubronegra encaminhou uma proposta oficial para o Dínamo de Kiev-UCR, que é dono dos direitos federativos do jogador, e aguarda apenas o sinal positivo dos ucranianos para que o acordo seja fechado.

O contrato de empréstimo entre Corrêa e Flamengo terá duração de um ano e nesta sexta-feira as duas partes irão se reunir para que o acordo seja oficializado. Assim, o volante deve chegar na Gávea no início da próxima semana.

De acordo com o diretor executivo rubronegro, Zico, a negociação deve ser concluída ainda nesta sexta-feira. Já o jogador preferiu manter a cautela e garantiu que ainda nada está fechado, mas sim bem encaminhado.

O volante Corrêa se destacou com a camisa do Palmeiras e depois acabou tenso seu passe comprado pelo Dínamo de Kiev. Porém, como não vinha tendo muitas oportunidades, acabou sendo emprestado para o Atlético-MG, onde não agradou e foi dispensado.

Texto extraído do Jornal Futebol Interior.
Publicado neste Blog no dia 26 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.