Imortalizando Ayrton Senna


Vote em Ayrton Senna para "Maior Piloto de Todos os Tempos"

http://brazil4tour.com/wp-content/uploads/2009/04/ayrton-senna-formula1-champion-brazil.jpg

O famoso jornal italiano "Corriere della Serra", considerado por muitos como o maior do país e um dos grandes da Europa, preparou uma enquente para escolher o "Maior Piloto de Fóruma 1 de todos os tempos".

Entre os candidatos aparecem Alain Prost (França) , Michael Schumacher (Alemanha), Juan Manuel Fangio (Argentina) e o famoso brasileiro Ayrton Senna.

Clique no link abaixo e ajude ao nosso eterno piloto brasileiro a se consagrar como um dos maiores pilotos da história.



Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Junho de 2010

3 comentários:

  1. Eu não acho que o Ayrton Sena tenha sido o melhor de todos os tempos. Para mim, o melhor foi Nelson Piquet. O que acontece é que as pessoas têm a mania de confundir as coisas. O Nelson sempre foi muito antipático, por isso, lhe negavam o devido valor. O Ayrton era um excelente ser humano, mas nas pistas o Piquet mandava ver. Converse com quem entende de automobilismo e não seja parcial que essa pessoa irá corroborar o que estou dizendo!____Um forte abraço!____AH, como só havia quatro nomes para escolher e eu não concordava com nenhum deles, votei em nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Felipe, para ser sincero eu também penso que Nelson Piquet é o melhor de Todos os Tempos, tanto por motivos técnicos, como históricos.

    Mas eu também penso que Ayrton Senna fez sua história e com certeza marcou a história da Fóruma 1. Eu mesmo votaria em Piquet como o Melhor, mas já que não há tal opção, meu apoio vai para Senna que também merece tal consagração.

    E eu concorso interamente com você. Se há um herói do automobilismo no Brasil, este seria Nelson Piquet e não Ayrton Senna, mesmo Senna também sendo um ''gênio'' do ramo. Pelo menos é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. VC está certissimo. Eu adorava o Senna pelo que ele representava para todos nós brasileiros.Chorei muito quando ele se foi. Putz, foi como se eu o tivesse conhecido. Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Acho um absurdo essas pesquisas tendenciosas.Seria o mesmo que alguém perguntar : Em quem vc vai votar, SERRA ou DILMA? Em NENHUM dos dois, pode ser?

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.