Garotinho oficialmente fora das Eleições 2010


TRE do Rio mantém Garotinho inelegível por três anos

http://durodrigues.files.wordpress.com/2009/04/30_mvg_rio_garotinho.jpg


Pelo jeito as Eleições para Governador do Rio de Janeiro desse ano terá cara de segundo turno, com apenas os candidatos Gabeira e Cabral. Já que o TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) confirmou que o candidato Anthony Garotinho (PR) não poderá se candidatar a governador e ainda se tornou inelegível por três anos (a partir de 2008).

O mesmo acontece com a atual prefeita de Campos, Rosinha Matheus. Esta que poderá perder o cargo de prefeita, gerando uma nova eleição para a Cidade de Campos.

Ambos são acusados de abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2008. Mas Garotinho tentará dessa vez um novo recurso pelo TSE na nossa famosa atual Capital Federal.

"Não tenho nenhuma esperança no TRE-RJ e vamos ganhar em Brasília", disse Garotinho confirmando que o Governo Federal tem uma visão cega e qualquer bandido tem passaporte em Brasília.
Nesta segunda-feira, Garotinho fechou uma importante rua daqui da Capital simplesmente para fazer uma vigília na porta do TRE-RJ e até a Assembléia Legislativa do Estado.
Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 28 de Junho de 2010

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.