Garotinho Oficialmente dentro das eleições 2010


Governo Federal derruba decisão da Justiça do Rio de Janeiro e libera candidatura de Garotinho

http://blogdoreporter.files.wordpress.com/2009/03/anthony_garotinho_277961.jpg


Mais uma vez o Brasil mostra o quanto é corrupto e o quanto o país ganhou com a mudança da Capital. Nessa semana este blog publicou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro que condenou Anthony Garotinho por abuso do poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação e o considerou inelegível por três anos. Impedindo que tal político corrupto se candidatasse para as Eleições para Governador do Rio nesse ano.

Assim como eu disse, Garotinho apelou para a nossa atual corrupta capital federal (Brasília) para derrubar a decisão do Rio de Janeiro que deseja diminuir a corrupção das próximas eleições, pelo menos em nosso Estado. Garotinho foi até o TSE, em Brasília, porque realmente quer levar o Rio para mais 4 anos de projetos de "esmolas populares" e desvios de dinheiro.
"Não tenho nenhuma esperança no TRE-RJ e vamos ganhar em Brasília", disse Garotinho confirmando que o Governo Federal tem uma visão cega e qualquer bandido tem passaporte em Brasília.
E realmente aconteceu o que eu disse. O Ministro do TSE, Marcelo Ribeiro, concedeu uma liminar para suspender a decisão da Justiça do Rio de Janeiro.

Garotinho será anunciado pelo PR como candidato ao Governo do Estado ainda nessa semana. Com isso nós podemos ver o quanto seria diferente caso a Capital fosse no Rio de Janeiro e o quanto nossa atual capital é Corrupta. E dessa vez Garotinho nem precisou de greve de fome.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 30 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.