Felipe volta ao Vasco da Gama


Felipe volta ao Vasco da Gama e é a Esperança para 2010

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/fotos/10/06/23felipePASSACmoraes.jpg

O jogador de futebol Felipe volta ao Vasco da Gama, onde foi recebido como astro por duas mil pessoas no São Januário. O craque vestiu a camisa 6 e confirma que o Vasco é o time do seu coração, mesmo já tendo jogado no Flamengo, Fluminense e outros clubes fora do país.
"Para mim, foi uma enorme alegria. Estou voltando para a minha casa, o lugar onde fui criado. A presença da torcida me emocionou muito. Eu estava há cinco anos longe (do Brasil) e estava sentindo falta desse calor humano", comentou o craque.

A torcida vascaina recebeu Felipe muito bem, onde muitos gritavam: "Ô, o maestro voltou". E olha que ele tem motivos para não dizer isso de boca para fora.

"Tive propostas de outros times, mas escolhi o Vasco porque aqui é minha casa. Não tem como comparar o que sinto pelo Vasco em relação aos outros times", garantiu.

Felipe pode ser a grande promessa para o Vasco nesse ano, já que o Vasco venceu duas vezes a Libertadores junto com o atleta. O jogador agora só quer treinar para voltar a Temporada com todo o fôlego.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.