Evento de Ciclismo Noturno no Rio de Janeiro


'SulAmérica Night Bikers' promete agitar o Rio de Janeiro

http://fmhall.uol.com.br/upload/images/494x288_sulamericanightbikers1.jpg

A SulAmérica Seguros e Previdência promove a segunda edição do “SulAmérica Night Bikers”, passeio ciclístico noturno organizado em parceria com a rede de academias A!BodyTech. O evento acontece no dia 29 de junho, às 21h, e vai percorrer toda orla Leblon - Leme. A ação faz parte dos esforços da seguradora para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo e promover a qualidade de vida.

Além de se divertir, todos os participantes também vão contribuir com o meio ambiente. Para cada inscrição, as empresas irão plantar uma árvore na Mata Atlântica, por meio do Instituto Terra de Preservação Ambiental.
“A última edição do passeio foi um sucesso. Reunimos um grande público e conseguimos plantar 1.300 árvores”, comenta Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica.
A concentração será no Posto 6 da Praia de Copacabana e a largada está prevista para às 22h. São cerca de 3 mil vagas e a inscrição é gratuita, com direito a kit lanche e pulseira de identificação, além da participação no sorteio de cinco bicicletas. (...) O evento conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e terá ambulâncias, ônibus para resgate dos desistentes e ciclistas para segurança e retenção dos participantes.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos e fazer sua inscrição pelo site www.sulamerica.com.br/nightbikers.

Texto de Daniela Campos
Publicado no Blog do Rafael Oliveira em 24 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.