Deco no Fluminense


Deco - craque da seleção Portuguesa- confirma acerto com o Fluminense

http://leg10end.files.wordpress.com/2008/08/deco.jpg

Durante a pausa do Campeonato Brasileiro, os grandes times do Brasil fazem de tudo para agradar os torcedores no retorno dos jogos dos clubes nacionais. O Fluminense não está atrás.

O jogador naturalizado português, Deco, confirmou que largará a seleção portuguesa após a derrota para a Espanha na Copa do Mundo da FIFA na África do Sul.
"Hoje foi o meu último jogo. Já tinha dito isto antes e é definitivo. Depois da Copa encerro minha participação na seleção. Estou feliz. Fiz muitos amigos. Pessoas que vão marcar minha vida. O balanço para mim é positivo" afirmou Deco.

O jogador de 32 anos (atualmente no Chelsea) já se prepara para o seu futuro como atleta. E Deco confirmou que o seu maior interesse no momento é aceitar a proposta do Fluminense, mas primeiramente depende do aval do time inglês.

"Tenho um acordo de boca com o Fluminense, mas dependo do Chelsea. Se eles liberarem, o acerto acontece", confirmou o meia.
Essa seria uma ótima chance do Fluminense conseguir se destacar no Campeonato Brasileiro desse ano, que retornará em Agosto, já que quase todos os clubes onde Deco passa ganha algum título.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 30 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.