Bayer investirá no Rio de Janeiro


Bayer Tecnology abrirá escritório no Rio de Janeiro

http://healthinmotion.files.wordpress.com/2007/08/bayer2.jpg
A empresa alemã Bayer confirmou que abrirá um novo negócio no Brasil, e a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, onde tal empresa abrirá um escritório regional da Bayer Technology Services (BTS) na capital fluminense, que terá como base toda a América do Sul.
“Atender os nossos clientes localmente é parte da estratégia de crescimento da BTS. A instalação do escritório regional no Rio de Janeiro nos permite oferecer soluções customizadas aos clientes dos setores químico e farmacêutico no Brasil e na América do Sul”, diz Achim Noack, diretor administrativo desta divisão de negócios.

A empresa é considerada por muitas como uma das maiores empresas farmaceutica do planeta e seus produtos já são conhecidas por muitos brasileiros, como a Aspirina.

E a famosa empresa agora deseja investir no setor de biodiesel, processo de ácido sulfúrico para o setor de metalurgia, e também métodos e ferramentas para aumento da eficácia de energia ou da cadeia de suprimento. E o Rio será uma das cidades que a Bayer aposta.

O novo escritório será localizado na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira, 01 de Junho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.