StockCar no Rio de Janeiro


Corrida de Stock Car no Autódromo Internacional de Jacarepaguá

http://static.howstuffworks.com/gif/stock-car-racing-techniques-1.jpg

Bem, eu vou dar uma opinião pessoal: Eu vejo que as corridas de StockCar é melhor que a própria Fórmula 1. E para todos os fans de StockCar, a boa noticia que uma competição ao estilo Náscar acontecerá no Rio de Janeiro.

No dia 23 de Maio, o Autódromo de Jacarepaguá (Autódromo Internacional Nelson Piquet), zona oeste do Rio de Janeiro, sediará a quarta fase da Copa Caixa Stockcar, a terceira prova da Copa Chevrolet Montana, e a segunda corrida do ano do Mini Challenge.

Ótima noticia para os amantes de automobilismo. Os ingressos serão vendidos no site Tickets for Fun, no telefone da própria empresa de venda de ingressos, nos revendedores Goodyear e postos Esso.

O autódromo do Rio foi classificado por alguns pilotos como "o mais charmoso", mesmo nos seus dias finais devido ao projeto do Governo em transferir o estádio para Deodoro (zona oeste do Rio), onde no local serão construídos outras arenas esportivas para as Olimpíadas de 2016. Mas mesmo nos seus últimos dias, os fans do mais inesquecível autódromo da história do Brasil poderão ainda se animar com corridas incríveis.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.