Site Português afirma Rock In Rio no Rio


Jornal Português confirma "Rock In Rio" na Cidade Maravilhosa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAGGaOkG808AhBVwPiq50es2Q5oD7nLdhE9Njd2DCtdaXXTJqzy5nb0yqQQwg07uWwWGWjn8ufccIC2Gz6Tdv_xMJHI_JM1-p02Mdau2GtujKuSFuuzDjSaQvGWt14NNZhN3j9bR37BBk/s400/rock_in_rio_logo.jpg

Esse ano, o Rock In Rio faz 25 anos, promovendo mais uma edição do evento em Portugal, o qual o jornal português expresso resume como o evento criado "para mostrar uma juventude cheia de vida e energia como forma de mudar a imagem do país, acabado de sair da ditadura".

A sétima edição acontecerá em Lisboa, no dia 22 de Maio, prometendo muitas novidades e atrações. Porém o periódico português confirmou:
"Em 2011, o Rock in Rio estará de regresso às origens, no Rio de Janeiro, onde vai ser construída uma verdadeira e permanente Cidade do Rock. Em 2012, o festival volta à Europa, desta feita rumo à Polónia, depois de já ter passado por Portugal e Espanha". - Extraído do Expresso.
O evento já é considerado um dos maiores da história e no grande retorno ao Rio promete o delírio de muitos fans do evento.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 13 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.