Reforma na Zona Oeste


Zeladores do Rio começam a apontar problemas nas ruas da Zona Oeste para possíveis reformas

http://commondatastorage.googleapis.com/static.panoramio.com/photos/original/19689181.jpg

A Prefeitura do Rio de Janeiro criou o programa "Zeladores do Rio" que tem vistoriado alguns pontos da cidade que precisam de reformas ou até mesmo "choques de ordem". Estes zeladores chegaram agora a Zona Oeste para trazer ordem a região mais degradada da cidade. A inspecção começou no Calçadão de Campo Grande, onde em apenas poucos minutos já foi encontrado 10 notificações.
“Temos consciência de que a Zona Oeste é uma das áreas mais degradadas da cidade. Mas em breve todas as anotações serão atendidas, e os zeladores retornarão para fiscalizar se os serviços apontados foram realmente feitos”, afirmou o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osório.
O projeto posteriormente também passará em Bangu, seguindo depois também para Santa Cruz, Méier, Madureira, São Cristóvão, Botafogo, Flamengo, Laranjeiras, Ilha do Governador e o Centro.


Em Campo Grande, alguns sinais de trânsito e placas serão trocados, banheiros públicos reformados, além que a Prefeitura acabará com algumas pedras soltas e os planfeteiros e ambulantes fora do Camelódromo. Outro ponto a ser visto em Campo Grande é a limpeza da Praça Raul Boaventura, resolver o problema das pichações, melhor cuidado das árvores e jardineiras, resolver o problema dos bueiros sem tampa, troca de lâmpadas de iluminação, entre outros projetos.

As notificações foram feitas, falta a Prefeitura (através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos) resolver os problemas. Porque certamente a população de Campo Grande e da Zona Oeste merece finalmente um governo que lembre destes cidadãos lembrados apenas em ano de eleição.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Maio de 2010

Um comentário:

  1. Como morador de Campo Grande e cidadão carioca, gostei demais do seu Blog. Meus parabéns!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.