O Adeus para Adriano


Adriano larga o Flamengo e elogia o clube carioca enquanto parte para o Roma

http://aceia.files.wordpress.com/2009/09/adriano-flamengo.jpg

O famoso imperador da Gávea, Adriano, largou o Flamengo nessa semana, deixando muitos flamenguistas tristes, e outros até mesmo "animados".

O craque carioca justificou sua transferência ao Roma por "gratidão" que sente pelo futebol italiano, responsável por sua ascenção à condição de astro do futebol mundial no período em que se destacou pela Inter de Milão.

Adriano elogiou o time rubro-negro, onde conseguiu 19 gols no Campeonato Carioca, tornando-se o artilheiro do time em 2009, e afirmou que sai do clube sem reclamação.

"O grupo é maravilhoso e saio com o coração na mão. Estou indo, mas um dia vou voltar". - Disse Adriano
Adriano mostrou o interesse de voltar a Europa onde cuidará de sua carreira, mas prometeu que o Flamengo sempre será a primeira opção no Brasil, declarando-se ao time.

"Quando eu voltar, o Flamengo sempre será a primeira opção. Ficam no coração o Brasil, o Flamengo e as pessoas que me querem bem. Sou flamenguista doente, esse é o clube que amo e acho que não saio devendo nada. Ganhei um título importante, e infelizmente não veio o outro (Libertadores). O final da carreira vai ser aqui"
Com isso, o jogador sai oficialmente do Flamengo e o clube da Gávea já procura um substituto para a camisa que entrou para a história do clube. Os nomes mais cogitados são Emerson e Rafael Sóbis, mas isso já é noticia para um próximo POST.

Blog do Rafael Oliveira
Publicado em 27 de Maio de 2010

2 comentários:

  1. ae "O Flamengo elogiou o time rubro-negro, onde conseguiu 19 gols no Campeonato Carioca, tornando-se o artilheiro do time em 2009, e afirmou que sai do clube sem reclamação."

    Acho q seria "O Adriano elogiou o time rubro..." nao ?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Diego, agradeço pela ponderação. Já foi corrigido.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.