Novo Técnico para o Vasco da Gama


Gaúcho é demitido e Celso Roth é o novo técnico do Vasco da Gama

http://colunistas.ig.com.br/futebolemnumeros/files/2009/06/97634roth1.jpg

O Vasco terminou o ano de 2009 emocionando aos seus torcedores e começou o ano de 2010 com tudo para ser o time deste ano. Porém na hora H tudo foi por água abaixo e o time tem tido resultados negativos nos últimos jogos, levando finalmente a demissão do técnico Gaúcho. A demissão aconteceu na tarde desta terça-feira e o novo técnico do time é Celso Roth.

O novo treinador foi apresentado no Estádio São Januário e já conversou com sua equipe. Gaúcho continuará no time, porém como auxiliar-técnico.

Celso Roth é gaúcho, formado em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e já foi treinador de diversos times como o Inter, Juventus-SC, Vitória, Grêmio, Santos, Flamengo, Botafogo, Atlético Mineiro, entre outros. Roth também treinou o vasco durante o ano de 2007, o qual largou para ir para o Grêmio.

Todas as tomadas de decisões vieram do presidente do clube, Roberto Dinamite.

- O Celso tem um perfil que passa pela disciplina e trabalho. Não que o Gaúcho não tivesse essas qualidades, mas o Celso é um treinador mais experiente, que tem uma linha de trabalho dentro daquilo que queremos para o Vasco.


Este já é o terceiro técnico do Vasco nesta temporada. O primeiro foi Vágner Mancini, demitido após a derrota do Vasco no Campeonato Estadual. Segundo uma enquete feita pelo O GLOBO, 66% dos internautas desejavam que o Gaúcho largasse o comando do time.

Vamos torcer para o nosso Vascão voltar a comandar o nosso Campeonato Brasileiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 18 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.