Investimento nos Aeroportos do Brasil


Jobim garante que aeroportos não preocupam para Copa de 2014

http://farm3.static.flickr.com/2592/4174640970_82a9d6ff63.jpg

O sistema aeroportuário do Brasil não enfrentará problemas durante a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, garantiu nesta terça-feira o ministro da Defesa, Nelson Jobim, que acrescentou que os dois eventos esportivos que serão sediados no Brasil não preocupam.

"Nossa preocupação não é com a Copa do Mundo ou com a Olimpíada. A preocupação maior é com o aumento significativo da aviação civil no Brasil", disse Jobim, após participar da abertura da Cúpula União Europeia-América Latina de Aviação Civil, no Rio de Janeiro.

[...] Jobim saiu em defesa dos terminais desmontáveis temporários, que podem ser usados em alguns principais aeroportos do país até que as obras estruturantes não sejam feitas. Segundo ele, em Florianópolis, já há uma estrutura modular em uso.

[...] Brasil e União Europeia assinaram um acordo nesta terça-feira, que reconhece as empresas aéreas dos países membros da aliança continental como europeias e não mais como do país de origem.

O acordo prevê que as companhias poderão ampliar suas ofertas de voo para e a partir do Brasil.

Texto extraído da Reuters. Publicado em 25 de Maio de 2010
Foto: Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.