Heineken Star Final no Rio de Janeiro


Heineken Star Final no Rio de Janeiro pela primeira vez na América Latina

http://farm3.static.flickr.com/2439/3583868005_069a8dd49d.jpg

Pela primeira vez na América Latina, festa internacional comemora a final da UEFA Champions League com esportistas, convidados e celebridades.

A Heineken promove no dia 22 de maio (sábado), no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, a quarta edição do Star Final, evento mundial que faz parte das atividades relacionadas ao jogo final da UEFA Champions League, que, neste ano, reúne Bayern de Munique e Internazionale de Milão. A mais tradicional competição européia de futebol interclubes, cuja decisão acontecerá na mesma data na cidade de Madri, na Espanha, tem anualmente um final de semana exclusivo de celebrações promovidas pela Heineken com fãs do mundo todo.

Após ser realizada na Islândia, África do Sul e Tailândia, chegou a vez do Brasil sediar este evento que reunirá mais de 250 pessoas de 30 países que, mesmo com as mais diversas peculiaridades, tem em comum o fato de serem apreciadores de Heineken e fãs de futebol.

Todos os convidados assistirão juntos a partida entre Bayern de Munique x Internazionale de Milão e depois participarão de uma festa que terá a apresentação da escola de samba Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval 2010.

Extraído da Revista Fator
Publicado neste blog em 22 de Maio de 2010

Um comentário:

  1. ... Eu fui, foi muito bom, logo após o final da partida, teve uma animada festa com participacao especial de djs e para nossa surpresa teve samba ao vivo!!!!
    Sem duvida nenhuma uma festa que marcará para sempre os apreciadores da cerveja assim como eu!!!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.