Fashion Rio 2010 começa a todo gás


Semana de Moda do Rio de Janeiro começará no dia 28 de Maio e os investimentos chegam a R$ 13 milhões

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,20623242-FMM,00.jpg


A maior semana de moda do Brasil, Fashion Rio 2010, começará sua 17ª edição amanhã (28 de Maio) às 16h no Píer Mauá, Centro do Rio de Janeiro.

O tema deste ano será "360º Cidade em Movimento" e o evento mais importante da moda do país contará com uma linha do tempo e resgata o centenário do Porto do Rio de Janeiro (inaugurado em 1910).

O Fashion Rio junto com o Rio-À-Porter, ocupará os seis armazéns do cais do porto. Vale lembrar que segundo orgãos internacionais, o Rio também é uma das grandes cidades da Moda no mundo, e em primeiro lugar no Brasil.
"Estamos numa cidade que tem o olhar apontado para o mundo continuamente e está sempre em foco também. E é simbólico montarmos nossas passarelas numa região que está sendo revitalizada e contribuirmos, a cada edição, para o projeto de restauração dos armazéns do Cais do Porto, mostrando que a inovação pode ser muitas vezes cíclica, retomando idéias, espaços e projetos, porém em outros patamares", afirma Paulo Borges, CEO da Luminosidade, empresa organizadora do evento.
A semana de moda terá um total de 34 grifes que desfilarão durante o evento. E a expectativa é que 90 mil pessoas visitem o Fashion Rio e Rio-À-Porter - salão de negócios de moda e design da semana de moda - ao longo dos seis dias. Juntos os eventos ficaram orçados em mais de R$ 13 milhões.

Texto escrito e publicado por Rafael Oliveira, 27 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.