1000° POST


Blog do Rafael Oliveira comemora 1.000 Noticias e Reportagens

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:N3b8L0NJWVbQRM:http://www.circuitstoday.com/wp-content/uploads/2009/08/1000-subscribers.jpg


Mais uma vitória ao Blog do Rafael Oliveira, o qual neste POST comemora sua milésima reportagem.

O Blog do Rafael Oliveira é um Blog que se dedicou a mostrar uma nova imagem do Brasil e do Rio de Janeiro, muitas vezes ocultada pela mídia sensacionalista que o Brasil possui. Onde muitas vezes suprime as noticias positivas da cidade e esconde também os podres do Governo do nosso país através de noticias negativas da mais famosa cidade do país. Mas em todo momento escutando a voz da nossa população, seja carioca, fluminense ou brasileira. Ou seja, todos nós somos mais uma voz clamando em meio a multidão.

E com isso, podemos nos unir aqui e descobrir o Orgulho de ter nascido não apenas nessa Cidade Maravilhosa, mas nesse Estado único em todo o mundo, tanto por suas belezas naturais, como pelo seu povo. E o orgulho que o Rio de Janeiro traz ao Brasil e a América Latina.

Agradecemos a toda a equipe e aqueles que tem apoiado este blog em todas as formas. E com isso vamos publicar muitas outras noticias. E agradecemos principalmente aos nossos visitantes e aqueles que estão seguindo este blog.

E mais uma vez fazemos o pedido para aqueles que desejam fazer parte da nossa equipe. Assim como convidamos a aqueles que desejam nos seguir a ajudar a promover um Blog 100% a favor do Rio de Janeiro. Para ser um seguidor deste Blog, basta apenas ter uma conta Twitter, Google, Orkut, Yahoo ou AIM. E clicar no link ao lado esquerdo deste blog: "Seguir".

E juntos vamos continuar nesse caminho para outras mil noticias que simbolizam a alegria e o clamor da nossa população.

Publicado em 28 de Maio de 2010

2 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog é muito bom e merecia ser mais divulgado.Eu sou roteirista e vivo na frente do computador. De vez em quando, preciso descansar um pouco a mente e procuro coisas agradáveis para ler na NET. "O BLOG DO RAFAEL" sempre é uma dessas opções. Passo por aqui duas ou três vezes por dia; sempre à cata de boas notícias sobre o nosso Rio. Mas sabe a razão pela qual eu gosto mesmo deste blog? Porque você parece amar muto o nosso Rio de Janeiro, e se ama o Rio, pode contar com meu apoio incondicional! MAIS UMA VEZ, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafael, o seu Blog é excelente, precisamos de mais pessoas como você.

    Desejo ao seu Blog e a você muito sucesso.

    Abraços,

    Anselmo Oliveira

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.